19 junho 2013

[EXTRA-EXTRA] Perdida - Carina Rissi

Oiesss

Só Deus sabe quantas livrarias percorri esse ano à procura de "Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" da autora Brasileira Carina Rissi; Só Deus sabe em quantos sebos e livrarias online eu o procurei e quantas propostas de trocas no skoob eu realizei.

Comprei "Procura-se um marido", segundo livro da mesma autora, na alta da bolsa (rsrsrsr) e precisava de "Perdida" desesperadamente, mas, por óbvio não encontrei. 

Eis que ao verem e se consternarem com meu desespero, me informaram pelo twitter que o livro seria relançado, agora pela Verus (selo do grupo editorial Record) e por isso estava esgotado! Parei minhas buscas, dei-me por vencida e decidi esperar.

Mas vocês sabem, só vocês meus leitores compulsivos entendem que quando a gente deseja um livro, ele estar pra ser lançado ou em pré-venda não diminui nosso sofrimento, pelo contrário, o aumenta...

E é por isso que estou aqui para dividir esse sofrimento com vocês!!! Perdida terá seu relançamento no dia 13/07/2013 com tarde de autógrafos com a Autora na livraria FNAC da Av. Paulista (17h), masssss já está em Pré-Venda pela livraria Saraiva.

Bom, enquanto isso então, nos resta ficar matando a vontade lendo os materiais extras e contando os dias que nem os presidiários... kkkkk

Ainda não conhece o livro???? O.O Ora pois, confira a sinopse:

Carina Rissi
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Quote blog Guardiã da meia noite:


Book trailer:



Gostaram? Então não percam tempo e reservem já o seu... tô correndo pra lá!

Beijos




15 comentários:

  1. Odeio quando isso acontece!! Vi uma vez no skoob um livro do Zafón cadastrado, rodei meio mundo procurando o bendito do livro, só depois de muito tempo descobri que ele não tinha sido lançado no Brasil ainda. Alguém cadastrou o livro como se fosse uma edição brasileira, lançado por uma editora brasileira. E o pior é que um monte de gente avaliou e marcou como "lido". Hoje o livro já foi lançado, ainda bem!

    Aguenta aí que logo logo você tem esse livro para ler! Enquanto isso aproveita outras leituras ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      Mas nesse caso já tinha sido lançado, só que como a Autora mudou de editora, estava esgotado!
      Com certeza será uma comprinha de férias!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tambem estou querendo esse liv4o da autora, mas irei comprar diretamente com a Carina com dedicatoria, pois ela jah me mandou ate marcadores do livro e eu qudro mto q essse dela venha com dedicatoria pra jim, ainda mais por ter sido o primeiro, pois eu tenho procura-se um marido.....enfim....

    Estou anskosa tambem, mas vamos ter que aguardar :-)
    Se cuida linda e espeeeeeeraaaaaaaaa kkkkkkk

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil,
      Ai que tudo uma dedicatória!!!!
      Aguardando, aguardando!

      beijos

      Excluir
  3. Gente !!!! que loucura , estou assim pela continuação de ladrão de almas , mas não tem nem previsão de lançamento no Brasil :(
    então o que me resta é esperar....
    Mas acho que vai dar pra eu me acalmar um pouco com esse relançamento ai , achei a capa super linda , nunca li nada da autora , mas tenho certeza de que toda a sua histeria tem um motivo plausível né.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar sobre o livro, mas nunca procurei saber sobre o que falava. Adorei a sinopse e adorei ainda mais ter sido escrito por um autora brasileira. Queria poder ir na tarde de autógrafos, mas não moro em São Paulo :(.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero esse livro!!!
    O jeito vai ser esperar....

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá realmente impossível de encontrar! Quando soube dele, fiquei louca tentando encontrar! Amo livros que contam com viagem do tempo, além da capa ser mto fofa! Vi também essa notícia do relançamento do livro! Quero muito ir e comprar o meu! *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. sei como você se sente! fui em VÁAAARIAS livrarias pra comprar cidade das cinzas, mas eu achava? CLARO QUE NÃO!
    grrr, que ódio que dá
    e nessa "época" eu n sabia comprar pelo boleto bancário (não me julgue)
    HUAHUSHUA
    mas fico feliz por você, e o livro parece ser BEEEM legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que interessante! Adorei a proposta do livro, estar perdida em outra época é sempre um material curioso pra explorar. Lembrei do filme 'Em algum lugar do passado' e tb do ótimo e atemporal 'De volta para o futuro'.
    O problema agora é ela se apaixonar por um mocinho q não está no seu presente, mas exatamente onde ela se encontra, no espaço temporal. O q ela vai fazer? Escolha difícil... gostei, quero conferir.

    ResponderExcluir
  9. Bacana essa ideia, quem é fã deve adorar!
    Não conferi esses livros dela mas gostei da novidade.

    ResponderExcluir
  10. Essa data já está gravada, vou tentar adquirir a nova edição de Perdida, já que a premissa é bem interessante
    e quero ler.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você finalmente conseguiu Procura-se um Marido. Eu fui sortuda e ganhei em uma promo de Top Comentarista, pirei rsrs. Tenho certeza que vou amar e espero poder adquirir Perdida também. Finalmente de volta às livrarias!

    Greice.

    ResponderExcluir
  12. Já vi vários comentários e posts sobre esse livro, mas não tinha tanta curiosidade quanto você, até pq não li Procura-se um marido, então nem sei como é a narrativa da autora. Enfim...

    ResponderExcluir
  13. Nhaimmmmmmmmmmmm

    Ansiosa modo On!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!