25 junho 2013

É Brigaaaaaaaaaaaaa #1



Vai ser páreo duro Sara Bertti, mas tenho fé que a minha indicação será a mais votada! ha
Sara Bertti: Claro que é a minha indicação que será mais votada, né gente????? 

Calma gente, vamos explicar o que está acontecendo aqui!!!! A seguidora e queridíssima Manu Hitz nos pediu pelo twitter que fizéssemos uma postagem de indicação de livros, por gênero. E claro que na hora de decidir por apenas um, eu e a Sara não chegamos à uma conclusão... rsrsrsrs então decidimos fazer um duelo de indicações e esperamos que vocês votem naquela que mais gostaram ou, se ainda não leram, naquele que pretendem ler e o porque da escolha...

Achamos que essa é a maneira mais clara e justa de mostrar a todos os participantes e leitores os motivos para lerem determinado livro, sem ser naquele molde fechado de resenhas!

Gostaram? então vamos ao duelo:

A categoria da semana é a Distopia!!! Obaaaa temos tantas boas opções.
obs: as escolhas não significam que sejam os melhores da categoria, mas apenas bons representantes para um duelo.

Eu (Chrys Audi) lhes apresento meu candidato: Legend - Marie Lu
Eu (Sara Bertti) lhes apresento meu candidato: A Hospedeira - Stephenie Meyer




Livro: Legend
Autor(a): Marie Lu
Páginas:
Editora: Prumo


Há algumas semanas eu publiquei um post sobre a capa do terceiro livro da trilogia Legend, Champion.

Pelos comentários pude perceber que nem todo mundo conhecia a trilogia e em minha opinião é um excelente livro e vocês não deveriam perder.

Ele é um livro fino, com preço acessível e uma diagramação incrível, que vale a pena ter na estante.
Fonte: blog Caderno de anotações 


Ele é uma aventura distópica e nos conta paralelamente a história de dois adolescentes: Day e June. Enquanto um vive nas ruas das Colônias, a outra vive em um apartamento de luxo na parte nobre da nação arrasada pela peste. Panem é um País localizado naquilo que sobrou da costa Oeste dos EUA e o ano atual é 2.130 D.C.

Esta República pós apocaliptica seleciona o futuro de suas crianças através de uma prova aplicada a todos que completam 10 anos, definindo assim se desempenharão um papel importante no exército ou se serão eternos escravos.

Day, condenado a ir para a Colônia agrícola foge, é dado como morto e se torna o criminoso mais procurado do País. June, com a nota mais alta entre as provas já aplicadas e tendo na família um irmão Capitão se torna um prodígio militar. A vida de ambos segue separadamente até que, Day ao invadir um hospital é acusado de matar o irmão de June que lá montava guarda.

June decide se infiltrar nas ruas das Colônias para buscar o assassino de seu irmão e conhece o verdadeiro Day e a verdade sobre a nação.

Um livro com enfoque político não diferente do que estamos vivendo hoje, com o diferencial de que se não tivéssemos tomado uma atitude possivelmente chegaríamos na realidade de Panem!!!

Foi a primeira distopia que li, é curtinha mas com uma história fantástica e redonda. É muito interessante onde as investigações te levam e as pistas que fazem ambos descobrirem um segredo da República. Descubram lendo Legend!!!

Confira o book trailer:


X


Livro: A Hospedeira 
Autor(a): Stephenie Meyer
Páginas: 560
Editora: Intrínseca 


O livro conta a história de Peregrina, uma alma que foi nascida na Origem e já passou por outro planetas portanto é uma alma que deveria ser evoluída, calma vou explicar. Os Aliens invadiram a terra, a humanidade foi extinta (quase) e para isso eles tomam o corpo e mente dos humanos. Porém alguns humanos resistem bravamente, eles vivem fugindo e não se deixam ser capturados. É o caso da Melanie Stryder, para fugir de alguns buscadores (é tipo a polícia dos aliens) ela se joga e tenta se matar, mas eles conseguem salvar a Mel,  colocando  um hospedeiro nela, que é a Peregrina, a justificativa para os aliens estarem dominando o mundo é o que os  humanos não tem amor, misericórdia, e vivem se matando. Já os hospedeiros, vivem em harmonia, não falta amor, eles tem remédios milagrosos que curam qualquer tipo de doença, são "robôs". Só que Melanie é difícil de domar, e o que os buscadores não sabem é que a Peregrina conversa com ela, ou seja, ela não está 100% tomada

A Mel chega até o esconderijo onde estão Jared, que é o namorado dela, e Jamie o irmão, eles estão em uma colônia, onde algumas pessoas que não foram infectadas vivem. Mas e para provar pra todos que a Mel ainda existe naquele corpo? E para provar que Peregrina não é culpada, não é uma alma ruim?

As brigas das duas , as batalhas que elas travam entre si são ótimas narrativas. 
Ficamos ora do lado de Peg, ora do lado de Mel. E aos poucos a colônia vai cedendo ao encanto das duas.   

Porém fiquei sabendo, que  agora vai ter uma continuação que eu acho extremamente desnecessário. O Livro terminou e pronto. Eu me dei por satisfeita. (Aquela velha birra de livros em série , depois de A Elite e A Seleção) . 

No início ele é beeeem cansativo, mas se você ainda não leu, insista!! Ele fica ótimo, vai te surpreender, te ganhar e conquistar. A Stephenie sabe como cativar o leitor e ficamos sempre na expectativa de como Mel/Peregrina vai fazer para lidar com a situação, da forma que elas estão, não se sabe se é humana ou alma!! 
E os humanos odeiam as almas, quando alguma é capturada eles a matam sem nem pensar . Só que com a Mel é diferente afinal ela não está "tomada". O final é extremamente emocionante e de tirar o fôlego. Até onde o amor pode manter uma mente salva dos aliens.  
O livro teve adaptação para o cinema e você pode conferir um trailer: 





E aí de quem é seu voto????

Beijosss

85 comentários:

  1. Ô briga boa!! Por intermédio desta briga fiquei sabendo o que é uma distopia, filosoficamente falando. Em função da definição e da descrição de cada uma das suas indicações voto em Legend pois faz mais o meu estilo, embora fictício, tem um pé na realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brincadeiras à parte são duas excelentes indicações.
      Poxa Sônia, distopia é um gênero muito agradável, eu adorei depois de ler Legend.
      Obrigada pelo voto e acima de tudo espero que o leia!

      Beijos

      Excluir
    2. Sonia, que bom que pudemos mostrar uma coisa a nova pra você, que tenho certeza que deve ter lido uma distopia e só não sabia o nome.

      Confesso que aprendi isso com a Chrys, quando eu emprestei um livro e ela me falou que adorou a "distopia" . É bom aprender coisas novas né?

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Um Beijo

      Sara

      Excluir
  2. Não li Legend ainda, mas o que fosse que estivesse ali contra esse outro? É nele que voto. Não gosto de livro dessa autora mais...E sempre achei A Hospedeira exagerado demais, não senti muita graça nele mesmo quando gostava de livros dela.
    Mil vezes Legend, faz mais meu gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, então não perca tempo.
      Ao contrário de você, adoro a Stepahnie e curti o filme, o livro ainda não li, mas irei.
      Obrigada pelo voto, leia Legend e veja o porque se nosso País não tomar cuidado chegaremos ao "apocalipse".

      Beijos

      Excluir
    2. Cris, ta com birra da Stephenie é rs !!!

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido.

      Bjs

      Sara

      Excluir
    3. É birra mesmo xD
      Ahh, fazer o que, quando a gente pega birra é uma coisa de doido.
      E vou ler o Legend sim! O meu chegou hoje *-*

      Excluir
  3. hmmm estou bem curiosa pra ler Legend!!
    ainda mais porque estou naquela fase de distopias sabe? esse parece ser BEM legal!!
    infelizmente, ainda não estou dando prioridade pra ele haha
    só se vir uma promoção BEEM boa!!
    haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei Vânia, sei sim... Eu adoro distopias, acho que é um gênero capaz de me fazer pensar em temas que de certa forma envolvem acontecimentos atuais. Acho bastante inteligente!

      Aguarde que teremos novidades por aqui mesmo.

      Beijos e obrigada pelo voto!

      Excluir
    2. Vânia , eu sei bem como é essa fase de gêneros, mas eu não sou muito fã de distopia sabia?
      Leio mais por indicação da Chrys rs.

      Quem sabe rola uma promoção né?

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Excluir
  4. Desculpa Sara, mas meu voto vai pro Legend. Li algumas páginas do livro A hospedeira e não gostei, por outro lado, nunca li Legend, mas ele tem um sinopse muito bacana e interessante. Parece legal demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      Estamos achando um barato os comentários de vocês pois vcs estão se desculpando com aquela que não recebe o voto... isso tá um charme!!! kkkk
      Então se não leu, leia pois vale a pena!
      Obrigada pelo voto!

      Beijos

      Excluir
    2. Marina , imagina não precisa pedir desculpas ( Mas eu e a Chrys estamos quase nos matando por votos rs)

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois. Insista na Hospedeira viu , acho que você vai se surpreender.

      Bjs

      Excluir
  5. Gentemmm como assim!! Cade meu apoio moral kkk Brincadeiras a parte as duas são ótimas indicações !!! ( votem em mim mesmo assim) kkkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas boas indicações mesmo Sara!

      bora votar gentemmm

      Excluir
  6. Oi meninas! Eu fico com Legend, estou tentando arrumar tempo para ler faz tempo, daqui a pouco a série termina e não li ainda, rs. A Hospedeira eu tenho vontade de ver o filme. Desculpa sara, fico com a escolha da Chrys. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, Cida...
      Você com certeza vai ler esse livro em 2h. corre ler amiga!

      Beijos

      Excluir
    2. Cidoca linda!!

      Imagina , lógico que eu vou ficar de birra muito tempo mas ta perdoada ( brincadeirinha rs)

      Ótima escolha e depois nos conte o que achou ..

      Bjs

      Excluir
  7. Voto em Legend, meninas!! Estou querendo há um tempo! A Hospedeira não me agrada, porque não curti muito a autora em Crepúsculo. Mas de distopia mesmo queria Divergente.
    Gostei da brincadeira!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatilinda! rs
      Obrigada pelo voto e espero que o leia em breve, pois a continuação jajá está chegando e é uma distopia que vale muuuito a pena.
      Que bom que você gostou, numa próxima podemos fazer um debate ainda maior!

      Beijos

      Excluir
    2. Tatinda,

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Se gostou da brincadeira imagina o que a gente está pensando para a próxima.

      Bjs

      Excluir
  8. Oi meninas, bem legal o jeito que vocês fizeram essa ideia da Manu, inovaram! Parabéns!!! Olha eu ja li a hospedeira, mas também ja ouvi falar muito bem de legend então não dá pra votar um ou outro
    bjão meninas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tb conferi seu post e tb ficou muito bom menina!
      Então escolha os dois... kkkk

      Beijos

      Excluir
    2. Thaila eu também li seu post e ficou muito bom ..

      Poxaaaaaaaaa voto nulo , Chrys como ela JA LEU a Hospedeira esse voto deveria ser meu heimmmmmm

      Bjs rs

      Excluir
  9. Difícil, li pouca coisa desse gênero, UHAUAHUAHU mas acho que tenho um certo pé atrás com a Stepahnie então eu escolheria Legend para ler primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não... Stephanie para mim é muito boa, uma #diva!
      Mas, como escolheu Legend, devo confessar que é perfeito, uma leitura que vale a pena do início ao fim!

      Beijos

      Excluir
    2. Michelle como assimmmmmm um pé atrás com a Stephanie, ela é um must kkkkkk

      Que coisa viu , a Chrys acabou de ganhar outro votoooooooooo

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Um Beijo

      Sara

      Excluir
  10. Eu fico com A Hospedeira, amei o livro e ainda estou criando coragem para vê o filme.
    Como não li Legend, não tem como escolhe-lo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Hahaha
    adorei a brincadeira.
    Não fiquem tristes meninas, ms como só posso escolher um...
    eu não li nenhum dos dois, tenho o dois na estante faz tempo, mas o que tenho mais vontade de ler é Legend. =]

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda, que honra tê-la por aqui!
      Menina do Céu, vc deveria pegar, vc com certeza leria em uma hora, uma hora e meia!!!
      Quero só ver!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Nanda , só não vou ficar triste porque to duelando com a Chrys rs.

      E na verdade todo mundo ganha né !!

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Um Beijo

      Excluir
  12. Ae Danyyyyyyyyyyy salvou minha vida!! A Chrys ta se achando kakakkkakka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nada... eu avisei desde a primeira frase do post...kkkkkk

      Excluir
  13. Adorei a ideia! Desculpa Sara, mas vou ter que ficar com Legend.
    Ainda não li nenhum dos dois, mas escolho Legend pela premissa e pq já li muitos comentários positivos sobre essa série. Já a a Hospedeira o que eu li de gente que não gostou não dá nem para contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Naty,
      Que bom que vc gostou! ficamos contentes!
      A premissa de Legend é muito boa, assim como todo o seu conteúdo, as surpresas, as reviravoltas, tudo com muita agilidade!

      Beijos

      Excluir
    2. Ta bom né Naty , só dessa vez está desculpada !! rs

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Bjs

      Excluir
  14. Huumm.. Ja li os 2, gostei dos 2, mas por conta da encheção de linguiça que rola no começo (e até uma porta parte dele) de A Hospedeira, vou de Legend!
    Bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flá,
      Que bom que gostou dos dois, ainda me falta ler A Hospedeira, só vi o filme por enquanto!
      Obrigada pelo voto!

      Beijos

      Excluir
    2. Flávia concordo super contigo

      Enrola muitooooooo no começo .
      Mas depois vai que vai

      Obrigado pelo voto viu

      Bjs

      Excluir
  15. não li nenhum dos dois, mas pela resenha, com certeza vou de legend. Já tenho o livro e pretendo ler logo.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacq,
      Vai sim... é um livro fininho, lindo e inteligente... muito inteligente!
      Estou ansiosa pela continuação!

      Beijos e obrigada pelo voto!

      Excluir
    2. Oi Jacq

      Obrigado pelo Voto e por participar da brincadeira. Acima de tudo também espero que leia o seu preferido, se não os dois.

      Bjs

      Excluir
  16. Humm, um duelo bem difícil hein!! Acontece o seguinte, eu já li A Hospedeira e amei, e acho sim que é uma ótima indicação de leitura distópica e de ficção científica. Massss.. como nunca li Legend e tenho muita curiosidade sobre o livro, minha votação será para ele!! kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,
      Leia Legend, é uma super indicação, acho que você vai adorar!!

      Obrigada pelo voto

      Beijos

      Excluir
    2. Ai ta vendo Mirelleeeeeeeeeeeeeeeeeee , mais um voto pra Chrys rs!!

      Mas eu adorei a participação !!!

      Bjssss

      Excluir
  17. Gente que post incrível! Adorei essa coisa de briguinha, muito divertido.
    Estou louca a tempos querendo ler Legend e espero comprar logo.
    Já a Hospedeira, comecei a ler, achei chatoooooo, parei. 2 anos depois de estocado peguei de novo e resolvi que não ia largar e isso era algo impossível depois de passar da página 100. Amado, idolatrado e favoritado. Simplesmente perfeito. Então meu voto é para a Stephenie e a Sara.
    Chrys sua indicação também é ótima mas como já li A Hospedeira é mais fácil de opinar.

    Beijos, Greice!
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Greice, vc é uma fofa!!!
      Respeito sua preferência e depois dessa dica, tb seguirei a indicação da Sara e lerei a Hospedeira que já tenho há teeeempos na estante!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Greiceeeee amei seu post da casa dos escritores.

      E tcharam!!!!!!! Obrigado pelo voto huhuuuuuu

      Mas não deixe de ler Legend, que eu estou doida pra ler também !!

      Bjs

      Excluir
    3. Vocês vocês!
      Chrys leia sim, é uma estória bem diferente de Crepúsculo e eu não achei um romance meloso com alguns acharam.
      kkkk Sara eu vi que você gostou, obrigada pela visita! Ah e de nada. Vou ler Legend assim que eu for "desproibida" de comprar mais livros hehe.

      Beijos meninas!

      Excluir
  18. Adorei esse duelo, agora responder a ele é outra história. Como acredito que não possa ficar em 'cima do muro' vou com A Hospedeira.
    Li ambos, mas Legend não me marcou tanto como a A Hospedeira, não me entendam errado, eu adorei Legend, mas como desde o inicio já se sabia que seria uma trilogia, eu entendi que o primeiro livro foi mais como uma introdução ao que estar por vir. Em A Hospedeira, como seria um livro único, ele teve que ter um desfecho no mínimo impactante, e em minha opinião foi o melhor livro da Meyer até o momento.
    Tbm não estou empolgada com as tais continuações, mas pode se afirmar que o livro tem brecha para isso. Agora em relação ao filme, eu me decepcionei - o que nem é tão estranho - mas muitas das cenas que eu esperei ver, não me agradou, fiquei terrivelmente desiludida, mas tenho que dizer, eu gostei da atuação, mesmo que inicialmente eu não tenha gostado da escalação.

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyla,
      Entendo perfeitamente seu posicionamento e acho válidas as suas considerações!
      Eu gosto de trilogias e achei uma introdução curta e instigante, por isso chamou mais ainda a minha atenção.

      Beijos

      Excluir
    2. Ei Lyla,

      Obrigado pelo lindo comentário e pelo seu voto.

      Como você eu confesso que o livro poderia ter terminado nele. E eu ainda não vi o filme, eu geralmente me decepciono com adaptações, então protelo o máximo para assistir.

      De qualquer forma , não estou como você empolgada pelas continuações, mas claro que vou ler rs !

      Obrigado pela visita
      Bjs

      Sara

      Excluir
  19. Que delícia de post! Queremos mais, queremos mais!

    Uma simples indicação de uma leitora que ADORA o blog e estava louca por novas indicações de livros e... acrescente aí a criatividade e disposição das blogueiras Chrys e Sara. Pronto! Sucesso! O post ficou interessantíssimo!

    Não sou de distopias, vcs sabem bem pq vivo-falando-isso.
    Mas eu tenho que escolher... perdoe-me, Chrys, mas fiquei curiosa com A Hospedeira da Sara! E o que me ganhou nesse livro foi exatamente essa disputa entre Peg e Mel. Um duelo no livro, dentro do duelo do blog, hahaha!

    E pensar q tenho o livro aqui e disponibilizei pra troca sem ao menos folhear e dizer q não gostei... Agora vou conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos mais Manu... e o mérito pelo sucesso é todo seu!!! Obrigada, obrigada
      Ai que pena que voc~e não deu uma chance a ele! fico triste, mas quem sabe numa próxima oportunidade não dê uma chance a ele!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Manu

      Concordo com a Chrys, o mérito é seu e muito obrigado por ter lançado a idéia.

      Huhuuuuuu mais um voto !!!! Mas acima de tudo espero que você de uma chance aos dois.

      Bjs

      Sara

      Excluir
  20. Hummmm, Legend ou A Hospedeira...
    Eu vou ficar com Legend, apesar de não ter lido nenhum dos dois títulos ainda. Estou me baseando nas informações da psotagem, ok?
    Não sou muito fã de distopias...
    Beijos meninas, adorei a ideia do post :)

    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiii
      Leia Legend, é fininho. Leia a Hospedeira, acho que vc vai gostar dos dois!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Lilian

      Ao contrário de Legend , A Hospedeira é meio grossinho e demora um pouco pra engrenar .

      Obrigado pelo voto, e por ter participado da brincadeira. Espero que de uma chance aos dois livros.

      Bjs

      Excluir
  21. Oi meninas!
    Chrys, flor, eu voto... na SARA!!!
    Bem, eu não li "Legend" então não posso opinar sobre ele, mas li "A Hospedeira" e amei!!! Li logo depois que acabei de ler a série Crepúsculo e no começo estranhei, porque é um estilo totalmente diferente, mas depois a leitura fluiu demais e eu não conseguia largar o livro. Fiquei dividida entre torcer pela Mel ou pela Peg, na verdade eu torci loucamente pelas duas, adorei o final e concordo com a Sara que não deveria haver continuação. Tô até com medo de ver o filme e me decepcionar de tanto que gostei do livro. Adorei o post, beijos!!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, Elis, Elis

      Obrigado pelo voto , mas espero que você de uma chance a Legend, porque depois da dica da Chrys eu estou curiosa.

      Eu também torci pelas duas , Mel e Peg, mas não conseguia realmente achar uma saída para que tudo ficasse bem .... e estou um pouco receosa pela continuação, vamos esperar pra ver o que vai dar né.

      Um Beijo !!!!

      Ah ainda não vi o filme também , estou protelando o máximo!

      Excluir
  22. Placar atual: 12 Legend
    5 A Hospedeira
    1 nulo


    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que não chegou ao fim ,

      Alias to achando melhor deixar esse post sem fim !! kakakaka

      Excluir
  23. Gente que dificil !!!!!

    Eu não li nenhum dos dois , então vai ficar difícil de escolher . Mas eu voto em A hospedeira porque vi o filme , e acho que o livro vai ser melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha ainda não vi o filme sabia.

      Estou com medinho da adaptação rs rs

      Obrigado pelo seu voto , e espero que você leia os dois livros viu !
      Bjs

      Sara

      Excluir
  24. Ai adoro briga rsrsrs! Difícil a escolha, ainda mais porque não li ambos. Mas, voto em A hospedeira porque ouvi falar muito bem dele :)

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!!!!

      Obrigado por participar da brincadeira, obrigado também pelo seu voto e espero que você leia os dois viu !!!

      Bjs

      Sara

      Excluir
    2. Placar atual: 12 Legend
      7 A Hospedeira
      1 nulo

      Voto nulo vai pra quem está perdendo????? rs rs

      Adorando mto isso !!!

      Sara

      Excluir
  25. Olá, meninas!! Amei essa ideia do post de vocês. Uma animação que só! rsrsrs
    Bom, eu já ouvi diversos comentários sobre A Hospedeira, algumas positivas, muitas negativas, mas pelo pouco que li do livro, eu não gostei muito dele não, eu acabei o abandonando. Acho que faltou um tempero para me agradar, sabe? Fora que teve momentos na narrativa que eu começava a me empolgar achando que ia chegar no clímax da cena e no final, recebia água fria. Foi uma decepção para mim. Quanto ao Legend, eu leria o livro numa boa apenas pela sinopse sucinta dele, mas a curiosidade ficou maior pelo texto da Chrys. Com certeza optaria pelo Legend. Perdão, Sara.

    Bjo, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né Susane, e a gente adorou que vocês adoraram rs .

      Sabia que todas pessoas que no fim gostam de Hospedeira, no início também não gostaram.

      Mas valeu pela participação e eu espero que você possa dar uma segunda chance ao livro.

      Obrigado pelo voto , não precisa pedir perdão não imagina, no fundo foi uma grande brincadeira

      Um Beijo grande

      Sara

      Excluir
  26. Oi meninas.

    Eu não li Legend e confesso que não me sinto atraída por ele.
    Também não li A Hospedeira kkkkkkkkkkkkk............mas não tenho nada contra Stephenie.... assisti o filme e gostei, meu voto é pra ela.
    To com a SARA kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Adoro ganhar votooooooooo rs rs rs

      Brincadeiras a parte, Paty sabe que eu até quero ler Legend? Estou curiosa pra saber porque ele ganhou tantos votos... vou pegar emprestado com a parceira rs

      Bjsssssss

      Sara

      Excluir
  27. A Hospedeira. Já ouvi falar muito bem desse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rosane!!

      Um Beijo

      Espero que você leia os dois..

      Sara

      Excluir
  28. eu leria legend se tivesse sahushusuh mas nem tenho
    agora a hospedeira eu tenho xp
    vou votar na hospedeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeeeeeeee

      Obrigadooooooooooooooo rs

      Mas espero que você possa ler os dois!!!!

      Bjos

      Sara

      Excluir
  29. Eu gostei muito da descrição do livro de " A hospedeira". A aventura é cativante, que te incentiva a ir até o final do livro. Mas como você disse, quando tem esses inícios chatos, precisa-se continuar se forçando a ler, porque se não fechamos o livro sem saber o final da história. Bem, estou deixando o endereço do meu blog para visitas http://eulirelierecomendoparatodos.blogspot.com.br/
    Alguém poderia dar uma força?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana

      Seja bem vinda ao blog, espero que possa voltar mais vezes.

      Obrigado pelo seu voto e realmente alguns livros a gente tem que dar uma forçada no início se não , não vai .

      Bj

      Sara

      Excluir
    2. Opaaaaaaa

      Temos uma reação aqui Chrys !!

      Placar atual
      13 Legend
      11 A Hospedeira
      1 nulo


      Valendo até o final do ano heim
      kkkkk

      Sara

      Excluir
  30. Não vou favorecer nenhum dos dois por um motivo: LI a hospedeira e amei, mas amo a diagramação de Legend (que ainda não li, mas vou ler em breve). Mas, tenho que escolher... rsrs Ai, que difícil. Fico com Legend por ainda não ter lido e estar muuuuito curiosa.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Bom final de semana
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lú

      Obrigado por participar da brincadeira e claro que respeito seu voto

      Espero que em breve, tu possa ler Legend.

      Bjs

      Sara

      Excluir
  31. Eu gostei mais de Legend!!!
    Gostei te ter investigação e me chamou mais a atenção do q A Hospedeira q pra falar a verdade nunca me interessou muito.

    ResponderExcluir
  32. Thaynara obrigado pela sua participação .

    Bjos

    Sara

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!