22 abril 2013

[Promoção] Livros que amamos


Eu não sei vocês, mas eu decididamente sou apaixonada por histórias de amor... as clichês, as complicadas, desencontros amorosos, enfim... eu amo o amor!!!

A Editora Novo Conceito, pensando em pessoas assim como você e eu decidiu incentivar os leitores brasileiros na compra de e-books, baixando o preço dos livros que possuem as maiores histórias de amor de todos os tempos!

Se eu fosse você, não perdia mais nenhum minuto. Clique AQUI e confira quais livros podem fazer parte de sua biblioteca.

Veja aqui algumas das minhas indicações:


Confiram as resenhas e abasteçam seu notebook/tablte ou Kindle/Kobo!!!

Beijos

16 comentários:

  1. Eu ainda não tenho kobo, kindle, mas leio no celular. Eu ainda não comprei nenhum livro em e-book, mas estou começando a pensar no assunto. Vou dá uma olhada nas suas indicações.
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa o que estou fazendo aqui ainda? Já to indo agora participar! Quem não gosta de um romance para relaxar e se apaixonar? HAHA
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Para quem gosta de e-books vai ser ótimo. Eu ainda não entrei nessam mas acho e ideia da NC excelente.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Que bom que os e-books estão entrando cada vez mais nas promoções! Isso ajuda a formar leitores e incentivar a compra de um e-reader... ainda não tenho o meu, mas isso é um probleminha que logo, logo resolverei. E então carregarei num dispositivo levinho todos os livros que eu puder, rs.

    ResponderExcluir
  5. nossa que bacana é uma promoção bem incrivel, preço baixo e otimos titulos, andei dando uma olhada, preciso de um desses dispositivos urgentemente!

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostasse de e-books até que aproveitaria! ;) Com certeza é um grande incentivo à leitura, mas eu fico com os livros impressos! Pra mim a leitura flui bem melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não entrei na era do e-book, mas quem gosta é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto livros em e-books prefiro os livros físicos mesmo, pois não há sensação melhor do que estar tocando em um livro, mas bom pra quem gosta de e-book né da de comprar muitos livros e ler muito.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li e-book. Nunca ao menos tive curiosidade (até por não ter aparelhos para isso). Já tentei ler no pc, mas foi um fracasso. Li sobre o Kobo e me parece super interessante. Acho que até ter um desses, não irei ler e-book. haha

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de e-books, prefiro muito mais os livros físicos mas se tivesse um e-reader quem sabe eu passasse a gostar. Ler no computador é muito desagradável e destrói minha vista. Mas adorei a ideia da NC de fazer essa promoção, sempre inovando no comércio editorial, se eu fosse adepta dos e-books com certeza aproveitaria a promo.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  11. Muito bons esses livros, adorei a novidade e as promos estão bem boas mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao sou apta a e-book.. mas espero me acostumar logo.

    ResponderExcluir
  13. Precinhos atraentes, mas não abandono meus livrinhos físicos, ;)

    ResponderExcluir
  14. São preços realmente muito bons, mas eu prefiro o livro físico e não sei se isso vai mudar algum dia.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Li os dois primeiros e meu favorito é PS Eu Te Amo, que me faz chorar até hoje.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho nenhum desses dispositivos a não ser o pc ,mas também não gosto muito de ler na frente dele , prefiro minha cama quentinha...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!