02 abril 2013

Procura-se!!!

Procura-se

Leitor desapegado que deseja trocar livros.

Hummmm já pensou na possibilidade de encontrar um anúncio desses??? Não?! Pois é, muitas vezes fazemos de tudo para conseguir nossos tão desejados livrinhos e por essa razão, eu coloco este anúncio aqui no blog.

Tenho tentado de tudo para conseguir algumas caras iguarias: troca no skoob por créditos, livro x livro e... NADA!

Será que existem livros que NINGUÉM quer trocar??? Será que existem livros tão, mas tão bons que jamais estarão disponíveis para troca no skoob?? Ou são tão caros que não valem 2 créditos????Oh my God!!

Eu decididamente PRECISO de alguns livros e comprar, ainda, está fora de cogitação... Alguns livros NUNCA estão em promoções, o que me fez vir aqui fazer esse post e pedir:

Por favor, troquem esses livros comigo??? Tudo na vida é uma questão de negociar, façam suas propostas!!!

Vamos lá... Os mais que desejados são:











Pois então minha gente... alguém aí se arrisca a dizer se esses são livros bons mesmo pra não entrarem para o mercado de trocas???

Alguém aí desapegado o suficiente para trocar comigo???

Beijos

18 comentários:

  1. É uma pena que eu não tenho nenhum desses aí repetidos que eu possa trocar. Mas vai na fé que uma hora dessas você vai conseguir.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum desses, senão trocaria com você :/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Dos que você colocou ai, tenho Em Busca de Wondla, mas é um dos meu favoritos! É muito bom, vale pagar o preço carinho. HAHA
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca consigo fazer trocas pelo Skoob. Até pelo fato de meus livros disponíveis para troca não serem lá muito desejados. Por mim principalmente.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum destes.
    Mas se tu encontrar alguém que tenha o Procura-se um marido, já pede dois, pq eu tbm estou louca atrás desse livo. hehehe

    ResponderExcluir
  6. ai Chrys eu tenho os dois da Carina rissi mais sinceramente nem amarrada eu troco!, são meus bebes! e tambem quero muito o livro da sophie. Eu nunca acho niguem pra trocar comigo, ate porque sempre que alguem tem um livro que eu desejo muito ele ja tem os livros que quero trocar :/ é dificil

    ResponderExcluir
  7. Eu não costumo fazer trocas no skoob e não tenho esses livros. Se tivesse podia trocar =/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou muito a favor de trocas de livros, mas principalmente daqueles que não gostei muito rs
    Tenho poucos livros 'legais', eu tinha costume de pegar os livros na biblioteca da escola, e mal comecei na faculdade já estou lá na biblioteca alugando livros super legais que eles tem e eu não, pois estou gastando o dinheiro dos 'livros' na mensalidade hehe

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou nada desapegada, tenho livros até que odeio, mas não consigo largar.
    E não acho que você vá conseguir trocar fácil, pelo que vejo por ai esse são muito desejados.

    ResponderExcluir
  10. Estou louca que nem você por Procura-se um Marido e Perdida. Fiquei tão feliz que ganhei Procura-se um marido em um top comentarista, agora só esperar chegar mas não troco de jeito nenhum. Eu não consigo desapegar, por mais que seja uma droga de livro (meio dificil ser tanto assim) eu não troco. Preciso fazer uma mudança de hábitos hehe.
    Não tenho nenhum desses exceto o Procura-se um Marido que estou esperando a chegada.
    Greice.

    ResponderExcluir
  11. Oiee! Tb nao tenho seus livros, desculpa, mas tenho uma sugestão! O parque dos dinossauros, por exemplo, é um livro que você encontra em sebo de certeza! De uma garimpada, esse costume que a gente tem em livraria mas nao em sebos, que eu acho q vc consegue achar alguns, e normalmente eles aceitam fazer trocas tb! =D

    ResponderExcluir
  12. Ah, Chrys, não tenho nenhum desses. O 'Procura-se um marido ' eu até ganhei e disponibilizei pra troca e, no segundo eguinte, uma usuária do Skoob fez a solicitação, nem deu tempo de editar para 2 créditos, rsrs... Enviei assim mesmo. Realmente muitas pessoas entraram em contato atrás dele, mas já havia fechado.
    Minha experiência no Skoob é que você tente muito, não desista. Boa parte dos livros que demorei pra conseguir estão comigo.
    Desejo sorte pra você.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum desses! :/ Mas espero que você encontre alguém disposto a trocar! :)

    Eu não sabia que Em Seu Lugar tem livro! O: Amei e filme... será que o livro também é bom?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nao tenho nenhum desses livros guria, mas torcendo pra ti encontra-los logo! Sociedade Secreta é demais *-* sou apaixonada por essa serie!

    ResponderExcluir
  15. Estou no mesmo dilema, quero uns livros e ninguém quer trocar comigo...

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho nenhum dos livros que você deseja e além do mais eu também quero Perdida e Procura-se um marido to louca pra ler eles, triste essa vida.

    ResponderExcluir
  17. Ah Chrys aprendi que no skoob você precisa ter muita paciência, rsrs.
    Principalmente no meu caso, que só troco livro X livro. É bem complicado achar os livros que desejo assim, mas faço uma garimpagem e já consegui alguns, =D
    Samanta Sweet consegui em uma troca por Viva Para Contar!
    E realmente tem alguns que não estão disponíveis mesmo, vc não acha um usuário com eles na estante de trocas... :\
    Geralmente eu tiro um momento e pesquiso o livro nos usuários, um a um, que disponibilizaram algum livro que desejo para troca e faço a proposta. É cansativo, mas rendeu bons frutos, ;)
    Tenta!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!