01 abril 2013

[LANÇAMENTOS] O que eu quero da Galera!

Olá Galerinha!
Vamos conferir os lançamentos do Grupo Editorial Record para essa semana?


Lançamentos em 02/04/2013


Sinopse: Há um lugar onde nunca se deve entrar. Um lugar no qual o mal tem muitas faces, onde vivem e respiram criaturas míticas e lendárias. E mortíferas. É um lugar além dos sonhos ou pesadelos - um lugar até hoje tão temido que sequer recebeu um nome. Agora, neste livro, explicarei o inexplicado e darei ao medo um nome que lhe cai bem. Esse nome será Floresta Sombria. E plantará o terror nos corações de vocês.
Samuel Blink e a irmã, Martha, estão no banco de trás do carro dos pais. Samuel nem sequer suspeita que um tronco de árvore gigante esteja prestes a cair do céu e transformar sua vida para sempre. Ao se mudarem para a casa da Tia Eda, na distante e desconhecida Noruega, automaticamente ficam proibidos de se aproximar da floresta que fica nos fundos do terreno. Nosso futuro herói não tem a menor ideia de que sua irmã vai resolver dar um passeio justamente por lá. Como ele vai resgatar Martha dessa tal de Floresta sombria, também não se sabe.
Leia o primeiro capítulo AQUI.


Sinopse: O médico-legista Jack Stapleton, o arqueólogo Shawn Daughtry e o arcebispo de Nova York James O’Rourke são amigos há anos, desde os tempos de faculdade. Contudo, Shawn e James sempre divergiram em um aspecto: a relação entre crença e ciência. Agora, enquanto Jack procura uma causa que o distraia da doença do filho, Shawn faz uma descoberta incrível: depara-se com um códice com informações sobre um ossário cujo conteúdo é capaz de abalar os fundamentos da Igreja Católica. Os três amigos se veem presos num embate entre fé e razão, envolvendo segredos que podem mudar a vida de milhões de pessoas.
• Robin Cook é um dos autores mais populares do mundo, e seus livros, publicados em dezenas de países, estão sempre na lista dos mais vendidos.
• Dele a editora Record já publicou Corpo Estranho, Marcador, Estado crítico, entre outros títulos de sucesso envolvendo o mundo da medicina e dilemas morais.
• “Robin Cook é o mestre do thriller médico.” The New York Times

Sinopse: Uma emocionante e viciante releitura da história da mulher mais famosa da história. Era uma vez uma rainha do Egito... Uma rainha que se tornou em algo muito mais mágico... O ano é 30 A.C. Julio César e suas legiões estão reunidas prestes a entrar em Alexandria. Um mensageiro informa a rainha do Egito, Cleópatra, que seu amado Marco Antônio morreu por suas próprias mãos. Desesperada para salvar seu reino, ressucitar seu marido e proteger tudo o que ela tem de mais caro, Cleópatra se volta para os deuses em busca de ajuda. Ignorando os avisos de todos à sua volta, ela convoca Sekhmet, deusa da morte e da destruição e fecha uma barganha mortal. E nem mesmo o mais sábio dentro os sábios do Egito poderiam prever o que viria a seguir...
Em troca da alma de Marco Antônio, Sekhmet exige que Cleópatra seja sua hospedeira. E assim a rainha do Egito é possuída, divindo o corpo com a deusa ela se torna imortal, dividindo o corpo e a mente com uma divindade que procura destruir o mundo. Lutando para preservar sua humanidade Cleópatra persegue Julio César até Roma. Ela quer vingança, quer seus filhos de volta e Sekhmet deseja sangue.
Uma jornada que vai levá-la das tumbas dos faraós aos grandes anfiteatros da Roma imperial e para o próprio inferno, onde, ao que parece, o destino do mundo será finalmente decidido.
Misturando ficção histórica autêntica e o mais sombrio da fantasia, "A Rainha dos Reis", é um feito espetacular e fascinante da imaginação que os fãs de Neil Gaiman, Diana Gabaldon, George R.R. Martin, Patricia Briggs, Philippa Gregory e do filme do diretor Ridley Scott, Gladiador, não vão querer perder.


Sinopse: No auge do verão de 1997, Karen, uma das melhores alunas da Universidade Queen Charlotte, conhece a excêntrica Biba, uma jovem aspirante a atriz para quem a vida é uma grande festa. Aos poucos, Karen deixa para trás o antigo estilo de vida e, por um tempo, seu mundo é apenas um longo verão. Mas, como toda estação, aquela euforia chega ao fim. E para ele, de uma maneira trágica.
Sinopse: Em 1920, na entrada de Varsóvia, aconteceu uma das mais importantes batalhas do século XX. À época, o novo Estado Soviético estava completamente desmembrado e enfrentava uma guerra civil brutal. A melhor maneira de assegurar a sobrevivência do regime era exportar a Revolução para a Alemanha.






Sinopse: "Vocês, leitores deste livro, trarão seus próprios interesses especiais para a contemplação deste assunto. Espero que os ajude a entender a morte de Sócrates como este evento tem sido reciclado, reinterpretado e reavaliado geração após geração. Vocês também encontrarão sua própria versão de Sócrates".






Sinopse: Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.
• Madeleine Wickham é autora da consagrada série Becky Bloom, que publicou sob o pseudônimo de Sophie Kinsella.
• Dela, a Editora Record já publicou, além da série Becky Bloom, Quem vai dormir com quem?, Fiquei com seu número e Menina de vinte, entre outros títulos.
• Os livros da autora já venderam mais de 200 mil exemplares no Brasil.

Sinopse: Londres, 1896. Foi uma simples xícara de café a responsável por mudar a vida de Robert Wallis. O jovem e boêmio poeta de 22 anos encontra Samuel Pinker, importador e distribuidor do produto. Ele oferece a Wallis um emprego: seu paladar e talento com as palavras para compor um “vocabulário do café”. Após a aceitação, Pinker envia Wallis para a África em busca da fonte do lendário café moca. Durante a jornada, Wallis conhece Fikre –– a sedutora escrava de um poderoso comerciante da região e passa a ter uma nova perspectiva sobre o amor.





Sinopse: Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!



Sinopse: Royce Melborn e Hadrian Blackwater, os ladrões mais habilidosos de todos os reinos, construíram sua fama ao realizar façanhas aparentemente impossíveis. Porém, após concordar em roubar uma famosa espada do interior de um castelo, os dois se envolvem numa trama repleta de armadilhas, anões, elfos, conspirações políticas, magia e, sobretudo, perigosas reviravoltas. Para comtemplar a missão com sucesso, Royce e Hadrian precisam ser cuidadosos ao escolher inimigos e aliados, pois não é apenas a vida da dupla que está em jogo,mas o futuro da Igreja, dos reinos e de todo o mundo.


Sinopse: O cadáver de uma jovem é encontrado na Floresta de Pentecostes, perto de Copenhague. Nanna Birk Larsen era bonita, inteligente e querida por todos, até ser estuprada inúmeras vezes e brutalmente assassinada. Agora, enquanto a família da adolescente enfrenta a dor do luto e segredos do passado, a detetive Sarah Lund – prestes a mudar de emprego e de país – precisa encontrar o culpado. Junto com seu novo colega, Jan Meyer, terá de lidar com mentiras e um jogo de poder que envolve até a prefeitura da capital da Dinamarca. Livro baseado no roteiro original de Søren Sveistrup para a série de TV que conquistou prêmios de prestígio na Europa, como o BAFTA, Melhor Produção Europeia no Festival de TV de Monte Carlo e diversas indicações ao Emmy Internacional. Uma versão de sucesso foi produzida nos Estados Unidos.









14 comentários:

  1. Gostei muito de Louca para Casar, parece ser um divertido chick lit (amo!). Ainda não li os livros da série Becky Bloom (por falta de money pra comprá-los haha), mas já vi o filme e simplesmente amei! Acredito que os livros sejam tão bons quanto! Sem se falar que já tive ótimas recomendações dos livros dela.
    Eu não sabia que Sophie é um pseudônimo! Muito bacana a curiosidade! ;)

    ResponderExcluir
  2. Desconheço todos os escritores. Me interessei muito por Os Vários Sabores do Café. A sinopse lembra bastante as obras do Jorge (ícone) Amado. The Killing é outro atraente. Cara de romance policial. Para os fãs de Sherlock Holmes e Agatha Christie, com certeza é uma boa.

    ResponderExcluir
  3. Louca para Casar foi o único que me chamou atenção mais ou menos, achei com cara de fofo...Não sei se vou ler por ser dessa autora, tenho meio que um pé atrás em começar a ler livros dela =/

    ResponderExcluir
  4. O que eu quero muito, mas muito mesmo, é Louca para casar da Madeleine Wickham. Eu amo a autora e tudo que ela escreve rsrs

    ResponderExcluir
  5. Louca Para Casar parece divertido, ;)
    Hollywood é mesmo igualzinha à escola parece bem juvenil.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o Intervenção do Robin Cook, que é o meu escritor favorito da ficção científica. E eu nem sabia que ele estava para publicar outro livro. Eu queroooooooooo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ameia a capa do livro A rainha dos reis muito linda e um livro que parece ser muito legal é Louca pra casar,eu quero muito ler ele.

    ResponderExcluir
  8. Sou muito apaixonada por Robin Cook e eu nem sabia que tinha livro na área. Intervenção está com uma capa linda e já coloquei-o na minha lista de desejados.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Noooooossa, quanta coisa boa! A Árvore Envenenada foi o livro que mais me chamou a atenção. Arrasando com os lançamentos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Sem sombra de dúvida quero ler "A Rainha dos Reis" (depois que li 'Rei Tut', me interessei mais pelas histórias do Egito Antigo) e quero ler também "A Árvore Envenenada" (fiquei curiosa pra saber o que acontece de trágico).

    Lançamentos bem legais!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse de louca para casar, apesar de que ouvi dizer que como Madeleine os livros da Sophie não são tão bons. Fiquei curiosa também por A Árvore envenenada e gostei do título também.
    Gostei dos lançamentos, todos parecem ser bons.

    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  12. Lançamentos para todos os gostos, muito bom!
    Dos livros do post me interesso pelo histórico 'Varsóvia 1920', pelo mistério da 'Árvore Envenenada' e pelo 'Os vários sabores do café'. Este último romance me encantou pelo delicioso tema, título instigante e a capa um charme.

    ResponderExcluir
  13. Floresta sombria me lembrou de selvagens, nao sei porque diabos. Mas é o unico dos lançamentos que eu gostei.

    ResponderExcluir
  14. A Galera REcord acho que é uma das editoras que mais traz coisas legais, não é?
    Adoro todos, apesar de que tem alguns livros que a diagramação é péssima!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!