22 fevereiro 2013

My Wish List

Fim de mês está chegando, meu salário acabando e vários livros maravilhosos serão lançados.

Fiz uma listinha dos mais desejados e gostaria de mostrar pra vocês e saber quais vocês também desejam.

É Melhor não saber - Chevy Stevens (autora de Identidade Roubada) - Editora Arqueiro
Lançamento previsto para 22/02
nota Goodreads: 3,81

Sinopse: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.

Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.
Quer ler um trecho? clique AQUI.

No escuro, Elizabeth Haynes – Intrínseca
Lançamento em 26/02
Nota Goodreads: 4,11
Sinopse: Quando Catherine conhece Lee, acredita ter encontrado o homem de seus sonhos. Com o tempo, porém, esse homem maravilhoso revela-se extremamente ciumento e controlador. Amedrontada, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela.
Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade, mas o trauma infligido pelo ex-namorado a transformou em uma pessoa bem diferente. Vencedor do prêmio Amazon Rising Stars em 2001, o thriller arrebatador de Elizabeth Haynes é um retrato ousado da obsessão.



Em uma cidade estranha - Laura Lippman - Editora Record
Lançamento em 27/02
Sinopse: Todo dia 19 de janeiro, dia em que Edgar Allan Poe faria aniversário, uma misteriosa figura usando capa, echarpe e chapéu visita o túmulo do escritor, em Baltimore, presenteando-o com rosas e conhaque, e depois some sem deixar vestígios. Este ano, a detetive particular Tess Monaghan está entre os espectadores à cerimônia na gélida noite de janeiro, e ela vê se aproximarem do local de repouso do escritor dois visitantes. Um deles deixa a oferenda e foge. O outro morre no local, abatido pela bala de um assassino. Um dos mais belos rituais da cidade foi destruído e caberá a Tess encontrar o culpado. 




Kate Somente - Erin Bow - Editora Rocco
Lançamento em 27/02
Nota Goodreads: 3,72
Sinopse: Uma jovem órfã com poderes mágicos é perseguida pelos moradores do vilarejo onde vive desde que uma misteriosa névoa encobriu os campos, arruinando as colheitas e espalhando medo, fome e doenças. Tendo seu gato como único companheiro, Kate não pensa duas vezes quando recebe uma inusitada proposta: em troca de sua sombra, o misterioso Linay oferece à menina a chance de fugir dali e encontrar um novo lar e uma nova família. Mas será que Kate será capaz de viver sem sua sombra para sempre? Romance de estreia da canadense Erin Bow, Kate somente é uma adorável história de magia e amadurecimento.


Bruxaria - Nancy Holder - Editora Rocco
Lançamento em 27/02
Nota Goodreads: 3,50
Sinopse: Depois de perder os pais num terrível acidente, Holly Cather deixa São Francisco para viver em Seattle com sua tia e as duas primas gêmeas, Amanda e Nicole. Aos poucos, porém, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. O que Holly não sabe é que ela e suas primas parecem possuir um estranho legado em comum, e estão prestes a penetrar num mundo sombrio de bruxas, segredos e perigosas alianças ancestrais que as levarão numa jornada surpreendente. Bestseller do The New York Times, a série Wicked é mais um sucesso do segmento Young Adult que chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores.


As virgens suicidas - Jeffrey Eugenides - Companhia das Letras
Lançamento em 28/02
Nota Goodreads: 3,78
Sinopse: Num típico subúrbio dos Estados Unidos nos anos 1970, cinco irmãs adolescentes se matam em sequência e sem motivo plausível. A tragédia, ocorrida no seio de uma família que, em oposição aos efeitos já perceptíveis da revolução sexual, vive sob severas restrições morais e religiosas, é narrada pela voz coletiva e fascinada de um grupo de garotos da vizinhança. O coro lírico que então se forma ajuda a dar um tom sui generis a esta fábula da inocência perdida.
Adaptado ao cinema por Sofia Coppola, publicado em 34 idiomas e agora em nova tradução, o livro de estreia de Jeffrey Eugenides logo se tornou um cult da literatura norte-americana contemporânea. Não por acaso: essa obra de beleza estranha e arrebatadora, definida pela crítica Michiko Kakutani como “pequena e poderosa ópera no formato inesperado de romance”, revela-se ainda hoje em toda a sua atualidade. 

E aí? gostaram? estão curiosos?

Beijos


19 comentários:

  1. Adorei todos!
    E achei a capa do "Bruxaria" lindaaaa *gatinhooo*

    Bjokas

    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, sombria e sedutora...
      Adoro histórias de bruxas...

      Beijos

      Excluir
  2. Oi amiga! Gostei de Kate somente, a sinopse é bem atraente, os demais livros parecem ótimos, mas eu começaria por este.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasia é sempre uma boa pedida...
      Boa escolha.. também é muito esperado por mim!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Chrys!
    Gostei muito da sinopse de "Bruxaria", "É melhor não saber" será uma das leituras da Rosem em março.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Pela sinopse Kate Somente e No Escuro são os que me interessaram.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No escuro está no topo dos desejados tb!!!
      Mas todos são muito bons neh?!

      Excluir
  5. É Melhor Não Saber é um livro que quero muito ler, e As Virgens Suicidas me interessa bastante, vi uma resenha bem positiva sobre ele.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi resenha dele ainda, mas me pareceu uma história bem sinistra, atraente!!!

      Beijos Naty

      Excluir
  6. Achei todos muito interessantes mas os que me chamaram mais atenção foram: É melhor não saber, No escuro e Em uma cidade estranha; gostaria muito de poder ler esses.
    Gostei de todas as capas apesar de não serem tão diferentes, achei todas muito bonitas.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal está investindo bastante em capas e acho que é uma boa, pois eu tb compro pela capa e não apenas pelo conteúdo!

      Beijos

      Excluir
  7. Ah, nenhum desses está na minha wishlist ... ou melhor ... nenhum estava ... pois fiquei louca para ler "Bruxaria" *-*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  8. É Melhor não saber parece uma trama bem intensa...

    ResponderExcluir
  9. Somete o livro 'Kate Somente" me chamou atenção os outros no.

    ResponderExcluir
  10. Querendo É melhor não saber e No escuro. Os dois me interessaram bastante também.

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia o "É melhor não saber" e tenho interesse em lê-lo! Já o "As Virgens Suicidas" eu não conhecia, é um tipo de história bem diferente do que costumo ler, mas me chamou bastante a atenção! Parece ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  12. Dos livros citados eu quero ler: É melhor não saber (que acabei de conhecer aqui no seu blog); e No Escuro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!