O Livro do ano de 2011 pelo Library Journal
Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI.
Espero que realmente seja um romance de esquentar os corações dos românticos (como eu).
Violetas de Março (SKOOB) é um lançamento do mês de Março da editora Novo Conceito
Beijos
Por esse livro eu estou ansiosa, doida pra ler!
ResponderExcluirBJs,
Kel
www.itcultura.com.br
Olha que interessante: imagine encontrar um diário de 1940? Eu sou daquelas que escreve diários até hoje rsrsrs, já pensou num futuro muito distante se os encontram, que legal.
ResponderExcluirCom certeza esse é desejado, quero ler, quero ter.
Bjos
Leituras da Paty
Esse post já me fez suspirar, ai ai.
ResponderExcluirMuito curiosa com essa trama, ;)
Romance não está entre meus gêneros favoritos! Depende muito do livro, e esse não me atraiu muito!
ResponderExcluirBeijos