17 dezembro 2012

Para mim ainda não acabou!!!

Enquanto eu puder tê-los em minha estante, enquanto eu fechar os olhos e conseguir sentir como se eu fizesse parte da história, para mim não terá acabado.


Harry Potter para mim foi a série mais bem bolada, mais bem escrita e mais deliciosamente cheia de fantasia que já foi feita. O detalhe dos nomes, o detalhe de cada personagem, como as coisas simplesmente se completaram ao final desta saga é algo absurdamente fora do normal.



Eu tenho um certo problema, confesso, em ler o último livro ou ver o último filme de cada série que gosto. É como se definitivamente acabasse para mim...e eu gosto de manter uma chaminha acesa, mesmo que de forma ilusória de que ainda não chegou a o fim..

Mas ontem, depois de muito tempo enrolando para ver Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, eu me preparei psicologicamente para seu fim e o assisti. Fiquei bastante nostálgica porque, afinal, HP me traz lembranças maravilhosas.

Mas quando acabei de ver, fui olhar meus livros da série na estante (já passaram por cada uma) e me dei conta de que enquanto as palavras ali puderem ser lidas, Hogwarts e os bruxos sobreviverão!

Passarei essa incrível arte de imaginar para meu filho, apresentarei esse mundo mágico onde nunca se perdeu a fé na luta do BEM contra o MAL. Acredito que essa mensagem de perseverança e de fé é a que deve ser passada nestes tempos em que se cogita "fim de mundo"

Pessoas morrem todos os dias! Amigos, família. Sim, perdemos Harry hoje à noite. Ele ainda está com a gente, aqui. Então é Fred, Remo, Tonks, todos eles. Eles não morreram em vão. Mas você vai! Porque você está errado! O coração de Harry batia por nós, por todos nós. Ainda não acabou! Neville Longbotton

Para mim, ainda não acabou!

Beijos

Chrys

7 comentários:

  1. Harry Potter não vai ficar no esquecimento *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca esqueceremos!
    Essa saga foi perfeita!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que os livros estão ai para eternizar...

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter vai ficar gravado em todo mundo!

    ResponderExcluir
  5. Ownn

    Pra mim tb não acabou!!
    Sempre que sinto saudades volto pra re-ler os livros, leio eles pelo menos uma vez ao ano, são tão bons, Hogwarts é minha casa, meu refugio =)

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Chrys, que bom saber que eu não sou a única assim! kkkk Você acredita que eu enrolo até hoje pra não assistir Relíquias da Morte? D:
    Mas tenho planos de ver esse ano! Vamos ver se consigo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu tenho todos os livros aqui em casa, e o filme também mas não consegui chegar ao final, eu também tenho esse problema sério. Até hoje não consegui assistir o final de Lost rsrsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!