05 dezembro 2012

Indicação Book Série

Olá queridos leitores!!


Eu sempre gosto de trazer novidade para vocês e hoje eu trago uma história em um formato diferente, o Book Série.

Book Série é um livro escrito no formato de série, com lançamento de um capítulo por semana, formando as conhecidas temporadas.

Eu gosto de livros (papel). Gosto do cheiro, gosto de vê-los na minha estante e mesmo que ainda não os tenha lido, gosto de saber que eles habitam e enfeitam a minha casa, além de me proporcionarem momentos de distração, prazer e viagem.

Entretanto, com tanta mudança e avanço tecnológico, os e-books e agora os book séries não poderiam ficar de fora. Apesar de tradicionalista, eu resolvi experimentar e o que me vi foi surpreendida.

A história que estou acompanhando é Lagoena, booksérie de estréia da autora Nacional Laisa Couto, autora do blog Confissões desajustadas.

Eu fui absurdamente atraída pelo banner que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO, vejam:



Eu precisava descobrir o que a imagem queria me passar e acessei o site que hospeda a série, o BookSérie e não consegui mais parar de ler.

A Primeira Temporada tem 14 episódios e a Segunda mais 16.

Eu super indico essa novidade.

O Site disponibiliza outras séries que ainda lerei e trarei minha opinião para vocês!!!

Agora, embarquem vocês também nesta maravilhosa aventura fantástica e assistam o Book Trailer para tirar qualquer duvidazinha que ainda tenha ficado!!!


Comentem!!!

Beijos
Chrys

7 comentários:

  1. Parece ser uma forma diferente e bem bacana de se ler um livro, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia!
    Gostei da dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro (ou uma book serie hahha) otimo ;)

    ResponderExcluir
  4. A ideia de booksérie é bem interessante, não conhecia o projeto.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou bem mais resistente à essas mudanças, Chrys! kkk Continuo preferindo meus livrinhos impressos! hehe Mas quem sabe um dia eu experimento algo novo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tento entrar no Book Série, mas aparece que o google não conseguiu localizar o site. Eles estão de férias ou o site saiu do ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Tentei entrar e também não consegui...
      Vou ver se consigo saber o que aconteceu e te falo, me deixe um e-mail de contato!

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!