25 maio 2012

Nham-Nham #7 - Vem por aí

Gente,
Estava navegando quando me deparei com algumas novidades literárias... simplesmente amei e não vejo a hora de por as mãos em algumas (muitas) dessas novidades...

Espero que vcs também gostem...


O Escolhido - Lançamento em 29/05



" Ele tinha dons sobrenaturais e lhe despertava uma irresistível paixão


Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. 

Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.

Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.

O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. "



Travessia - Lançamento em 07/06

Cassia vai para as Províncias Exteriores em busca de Ky. Quando chega lá, descobre que ele fugiu para os imponentes e perigosos cânions. Ao partir em sua nova jornada, fica sabendo de um plano de rebelião contra a Sociedade (Insurreição) e de um inesperado segredo envolvendo Xander.









O Prisioneiro do céu - Lançamento em 

Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A sombra do vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente.

Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo.

O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro". Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade.

Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele. Transbordando de intriga e emoção, O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.




Branca de Neve e o Caçador - Lançamento em 06/06/2012

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.

Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.









Tempest - Lançamento em 05/06/2012

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.





Tudo que ela sempre quis - Lançamento em 22/06/2012

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora e por que morrera.
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito.





Do seu lado - Lançamento em 08/06/2012

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 

Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



Dizem por aí - Lançamento em 15/06/2012

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.




Festas e Poções - Lançamento em 06/06/2012

Rachel já sabe que pode ter o cabelo perfeito, um bronzeado de dar inveja e as roupas mais linda. Basta ser uma bruxa para a vida se tornar superdivertida...











Para Sempre - Lançamento em 06/06/2012

Para sempre é um livro profundo e comovente sobre dor e perda, mas também sobre a capacidade de se reerguer e confrontar a vida com coragem.Vivendo há muitos anos isolado em sua casa na floresta, Matteo recorda um passado que revela personagens e acontecimentos que o conduziram até ali. Sua mulher e seu filho se foram há quinze anos, e sem conseguir reagir à tragédia, ele se afunda cada vez mais no álcool, nas mentiras e em relacionamentos sem futuro. É nesse cenário de extrema desolação que surge uma luz: o amor incondicional de um pai por seu filho; uma mulher apaixonada que oferece ao seu homem a última possibilidade de redenção. 



Eu quero simplesmente todos!!!! não vejo a hora de serem lançados!!!
Digam pra mim, quais são seus preferidos????

Beijos











9 comentários:

  1. Livros fofos demais.
    Imagina os gastos todo mês????
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler Travessia!!
    só lançamentos bons em junho
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrys!!!
    Todos com certeza são ótimos livros, mas eu gostei de Tempest, O Prisioneiro do Céu e mais ainda de Tudo que ela sempre quis.

    Bjs!!
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito Travessia, Branca de Neve e o Caçador e Tempest ^^
    São ótimos lançamentos.

    Bianca
    http://umuniversofantastico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Novo Conceito arrasa, não tem jeito.
    A Editora já publicou algum livro esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Novo Conceito arrasa não tem jeito.

    ResponderExcluir
  7. Chrys são tantas as novidades que estão por aí, que estou ficando doida....oh vontade louca de comprar tudo rsrsrs, principalmente Tempest e Branca de Neve e o Caçador. Beijos.

    leiturasdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Branca de neve e o caçador, muito semelhante com chapeuzinho vermelho e o caçador rrsrsrsr, lembra? aquele remaker!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler O prisioneiro do céu! *-* E também o livro Dizem por aí!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!