19 fevereiro 2013

Lançamento: Sonhe Mais - Jai Pausch

Uma autobiografia sobre morte, estar morrendo e o processo de luto

Jay Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jay acreditava. Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jay Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.
Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.
Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.

Fiquei surpresa com esse lançamento, acredito que seja mais ou menos como no caso de Para Sempre (que odiei), mas espero mais, muito mais desse investimento da editora.

Sonhe mais (SKOOB) é um lançamento do mês de Março da editora Novo Conceito

Beijos

3 comentários:

  1. Bom, parece ser uma história densa, e confesso que muitas vezes fujo delas, o meu emocional sempre se abala muito com o assunto.
    Esse eu deixo passar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Parece uma trama bem intensa, carregada de emoções...
    Encararia a leitura, ;)

    ResponderExcluir
  3. huuum, esse livro parece ter bem mais do que julguei pela capa! Acho que essa é uma leitura muito delicada com fortes emoções... Acho que eu ficaria meio deprê, mas ainda assim não dispensaria a leitura desse livro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!