Após um grave acidente, Eduarda teve seis anos de sua vida apagados, como se nunca houvessem acontecidos. Desde então ela é obrigada a encarar uma dolorosa verdade: havia sido abandonada pelo noivo e talvez jamais recuperasse as lembranças perdidas! Recomeçar a vida, apaixonar-se novamente e continuar a viver seriam seus objetivos, mas... Será que é tão fácil assim?
Algumas vezes o amor se torna visível, público e cheio de ruídos, em outros é silencioso, oculto e individual... Porém tudo que Eduarda sente no momento é um grande vazio e a sensação de que todos sabem mais a respeito de sua vida do que ela mesma.
A procura de ajuda para se reencontrar, ela conhece Augusto e um turbilhão de sentimentos revolve em seu interior. Porém, quando o passado bate a sua porta, trazendo consigo revelações perturbadoras que envolvem questões de saúde pública, seu mundo atual desmorona, assim como a certeza de seus sentimentos. Passado e presente se chocam, trazendo escolhas e Eduarda se depara com uma importante questão:
Até onde iria para manter vivo o amor de sua vida?
Iniciei esse livro em um sabado a noite e na segunda-feira perdi meu pai por sequelas de covid.
Não preciso dizer que a leitura parou , travou , ela mal tinha começado , tinha lido acredito que 20 paginas. Depois de uns dias, retomei a leitura, algumas paginas tive que reler, outras me marcaram profundamente , ao ponto de ter de parar por um momento, e eu nunca, nunca vou me esquecer desse livro, devido ao fato marcante da perda do meu pai , e também porque ele me trouxe tudo que eu precisava, e essa resenha vai ser um afago pro meu coração. Pai eu te amo aonde você estiver. Até um breve reencontro.
Início
As Blogueiras
Resenhas
Promoções
Parcerias
Contato

Ótimo
Muito Bom
Bom
Regular
Ruim
Favorito
Cenas Picantes
Conteúdo Adulto/Erótico

