16 agosto 2013

[RESENHA PREMIADA] Métrica - Colleen Hoover

Slammed
Título: Métrica - Slammed #1
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Gênero: Romance YA
Score:


Sinopse: Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


Sabe quele livro que você lê pausadamente para sentir a intensidade de cada palavra; aquele que faz com que mesmo que você esteja no meio de uma multidão, só escute as batidas fortes de seu coração e que, te faz sorrir com um brilho nos olhos que só se vê em casais apaixonados? Não?! Então é porque você ainda não leu Métrica!

Estou completamente rendida a este livro, envolvida pelo sentimento de Lake e Will e ela que me desculpe, mas se tem alguém que poderia me fazer sentir como se estivesse apaixonada, sem estar, esse alguém é Will.

Bendito seja o fim da minha ressaca literária!!!


O Pai de Layken Cohen (17 anos) acaba de falecer, deixando a garota, sua mãe Julia e seu irmão caçula, Kel, completamente desorientados e vivendo no Texas. Mesmo aumentando a jornada de trabalho, Julia não consegue pagar as dívidas e manter as contas da casa e por esta razão resolve se mudar para Ypsilanti uma pequena cidade no estado do Michigan - EUA.

Chegando em sua nova casa, ainda sem descarregar o caminhão, Kel faz amizade com o garoto da casa da frente, Caulder, que é irmão caçula de Will. Will se apresenta a Layken e oferece ajuda para descarregar as caixas que parecem não ter fim. Will é um gato e parece ter a mesma idade de Layken.

No dia seguinte Layken escorrega na neve e se machuca. Will cuida de seu curativo e a convida para sair. Embora Lake não esteja interessada em garotos e ainda esteja muito triste em virtude da morte do pai, ela aceita o convite. Ao contrário do imaginado, eles não saem para jantar, ele a leva para conhecer o que ele realmente gosta de fazer. Eles chegam à boate N9ne, onde em todas as Quintas-feiras acontece o campeonato de slam.


PARA TUDO!!!! Antes de mais nada, preciso explicar o que é slam, porque é obvia a ligação com o título original do livro, Slammed. "Poetry slam é uma competição em que poetas leem ou recitam um trabalho original (ou, mais raramente, de outros). Estas performances são julgadas, em seguida, em uma escala numérica previamente selecionados por membros da platéia."(fonte: http://migre.me/fLkrM)

Layken pede que Will se apresente, o moço concorda, porém, sua poesia é tão, mas tão emocionante que ela acaba chorando. É com essa poesia que ela descobre uma parte desagradável da vida do garoto que, aos 21 anos cria o irmão de 9 anos desde que seus pais morreram em um acidente de veículos.

Eis que acontece o primeiro beijo do casal. Não era o momento certo, não era assim que deveria ser, mas ela está se apaixonando. Porém, é no primeiro dia de aula de Lake que Will termina com ela. A Aula é poesia; o professor, o Sr. Cooper; Will Cooper. O garoto aceitou as aulas como forma de cumprir o estágio na universidade e sustentar a si e a seu irmãozinho.

Agora, as prioridades de Will são outras, Lake representa uma ameaça à única forma de sobrevivência de seu irmão, então, a garota se vê obrigada a sufocar aquele sentimento que ela acabou de permitir que transbordasse de seu coração! Como se não bastasse, Lake chega em casa e ouve uma conversa da mãe ao telefone, onde ela dizia a alguém que iria contar algo em breve para os filhos e despede-se com Eu te Amo!

Sofrimento demais para Lake suportar? Como sobreviver à um possível novo relacionamento da mãe após apenas 7 meses da morte de seu pai? Como aguentar frequentar ser completamente ignorada por Will, morando na casa de frente à dele??????


Extasiada, sufocada, chocada, emocionada, é a forma que me sinto, ao terminar de ler esse livro. Sinceramente me pergunto como eu passei tanto tempo em minha vida, sem conhecer essa história?! Como ficarei até Outubro, aguardando o lançamento da sequência?!

Me fogem as palavras para descrevê-lo, pois elas não seriam suficientes para por pra fora o que está em meu coração! 

O livro é narrado em 1ª pessoa, sob a perspectiva de Layken. Cada início de capítulo a autora selecionou quotes das músicas da banda The Avett Brothers (adorada pelo casal) que se relacionam com os acontecimentos do capítulo. As poesias recitadas estão cheias de emoção, de pedacinhos da alma de cada personagem e ajudam a revelar parte de suas histórias. A intensidade da narrativa, dos sentimentos, da poesia fazem com que criemos uma conexão instantânea com cada um deles.

Layken não é a mocinha fragilzinha, é muito forte por sinal, se torna a base da família após a morte do pai. Kel é uma criança encantadora, com uma percepção aguçadíssima. Já Will, é A-PAI-XO-NAN-TE!!!! Layken se apaixona em 3 dias, e definitivamente a entendo, pois demorei menos ainda para me sentir assim, rendida.

Mas, o livro não é só romance. Ele é profundo a ponto de falar (e muuuuito bem, por sinal) sobre a morte e a vida dos que ficam, daqueles que tem que reconstruir seus castelos a partir de ruínas emocionais e amadurecer forçosa e rapidamente.

Li o livro inteiro suspirando, com olhar de apaixonada, roendo unhas de ansiedade para surgir um tempinho vago para continuar a leitura, e pasmem, literalmente me senti apaixonada, com borboletas no estômago e, sofri de desilusão tanto quanto Layken e essa é a magia de Colleen Hoover, te puxar para dentro da história, te tornar cúmplice, amante e fã.


Participe da promoção, corram pra comprar, peçam emprestado, passem na frente de suas leituras!!!!

a Rafflecopter giveaway

Regras:
Ser seguidor do blog; ter endereço de entrega no Brasil; responder o e-mail de contato no prazo de 48 horas; Estar ciente de que o prêmio será enviado diretamente pela editora.


Beijos



103 comentários:

  1. Me pergunto a mesma coisa, mas ainda não li. Mal me aguento de ansiedade de conhecer esta história. Nuca li algo neste formato. E adoro toda esta carga emocional, todas as sensações que a história provoca no leitor. E o ponto alto me parece a construção dos personagens (obs: eu adoro quando as mulheres são fortes, apesar de suas dificuldades).
    Espero ler MUITO em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      A carga emocional é muito, muito grande, fazendo com que sintamos o que a Lake está sentindo. As vezes ela transborda de felicidade, as vezes de tristeza e quando ela sente raiva, sentimos mais e mais que ela!
      É sensacional.
      Espero que você leia!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Legal a resenha! Só ouvi comentários positivos sobre o livro até hoje e já estou convencida a ler! Pena que o nome não é interessante, não é mesmo?

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante simmmmmmmmmmmmm!!! Tem a ver com poesia!!!!
      Metro é a medida do verso. O estudo do metro chama-se metrificação e cada uma das sílabas que compõem os versos do poema são chamadas de Métricas ou gramaticais, de acordo com sua contagem.
      O livro não tem tantos poemas assim e não é nada tããão formal ou que mereça interpretação absurda. São poemas da alma, com linguagem simples!
      LEIA e depois vc me diz!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa..ontem mesmo na livraria peguei esse livro, li sobre ele e achei bem interessante..mas hoje ao ler sua resenha acabo de me perguntar..'O pq deixei ele na livraria?' ¬¬' hahahaha
    Adorei seu entusiasmo e emoção em falar sobre ele. Com certeza voltarei a livraria para busca-lo..
    Ótima resenha..e obrigada por mais uma vez me deixar atiçada a passar mais um livro na frente da minha lista..hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcelli, volta lá!!!!!
      Fico muito contente que eu tenha passado pelo menos um pouco da minha empolgação... APOSTO que quando vc ler, vai ficar no mínimo em extase...kkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Ei Chris,

    Eu tenho e não li ainda, pelo jeito estou perdendo ne. Que lindo que vc amou tanto, realmente tem livros que mexem mais com a gente. E que bom que vc saiu da ressaca literária hehe.
    Eu não sou muito fã de poesia não, sei lá pq, mas espero gostar tanto dele tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fêêêê
      Como assim??? passa ele na frente, pelo amor de Deus...kkkkk
      As poesias não são nada exageradas, nada que não poderiam ter sido contado em narrativa normal, então vc nem sente!

      Leia pois estou ansiosa pra saber o que vc achou!

      Beijos

      Excluir
  5. eu tinha uma outra visão dele a partir da capa do nome, é uma grata surpresa ver que estava errada em minhas suposições e graças as resenhas como essa que me incentivaram a ler o livro adorei curti de monte!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila,
      Realmente a capa não diz muito do conteúdo... poderiam ter melhorado isso, pois não consegui correlacionar a capa com o conteúdo!!! =(
      Acho que você vai curtir sim!!! Depois me conta!

      Beijos

      Excluir
  6. Chrys do céu!! O que dizer depois da sua resenha? Uauuu!! Que perfeição, você me deixou sem palavras e me fez reviver todos os sentimentos que tive ao ler o livro. Que vontade de relê-lo fiquei agora.. kkk Fico muito feliz que você tenha gostado amiga. Em lembrar que você tinha receio de lê-lo por achar que se tratava de um hot.. hehe Beijos mil.. e não esqueça.. leia Como eu era antes de você.. lá também tem um Will.. mais adulto, mais maduro, com outros problemas, mas tão apaixonante quando este Will. Depois desses dois livros, criei um carinho tão grande pelo nome Will.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiiii
      CULPA SUA!!!!
      Ai quanta honra fazer você se sentir assim!!! Já valeu o dia!
      Pois é menina... existe uma tensão entre eles, mas é super normal... esses hots de hoje em dia, é pura pornografia e das baratas ainda, e nada de consistente... Esse não!!! O Paradoxo Amor e dor e Vida e morte é muito bem trabalhado! Incrível!!!

      Esperemos pelo próximo, em breve!!! rs

      Beijos

      Excluir
  7. Depois de ler essa resenha não tem como não ficar louca de vontade de ler esse livro, adoro livros que me deixam como esse te deixou, e como estou numa ressaca literária por causa de Quem é você, Alasca? acho que esse será maravilhoso para me tirar dela, ou me colocar em uma nova kkk.
    Interessante os cotes de musica no inicio dos capítulos, acho que deve dar curiosidade de ouvir.Quero muito ler e sentir o que vc sentiu.
    Bjs e adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vanessa, então corre porque ele tira qualquer um de qualquer ressaca literária!!!
      Muito bem feito, a parte gráfica dele é impecável!!! A Editora está de parabéns!!!

      Leia e me conte!!!

      Beijos

      Excluir
    2. Comprei essa semana para ler. Não podia ficar sem ler depois dessa resenha. Ainda não chegou, mas assim que chegar vou devorar.

      Excluir
  8. Participando e torcendo!!!
    pativeloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando! Quero muito ler esse livro!
    E-mail: andressafg97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Wow! Já estava querendo ler o livro, com a sua resenha então. Acho que me apaixonei pelo Will só pelas suas palavras. Métrica parece ser incrível. Muito criativo os quotes das músicas no início de cada capítulo. E... PRECISO/NECESSITO LER ESSE LIVRO!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sara,
      Ele é incrivelmente apaixonante!!! (suspiros)

      Leiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Beijos

      Excluir
  11. Estou muito curiosa pra ler esse livro de tanto que gostei da resenha apaixonante como você fala desse livro, e amei isso de poesia deve ser muito bom, não vejo a hora de te-lo nas maõs eu não compraria pelo nome nem pela capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci meu email: cristiane.o35@hotmail.com
      Participando muito!!!

      Excluir
    2. Pois é Cristiane,
      Por isso que é interessante ler as resenhas né?! pra quebrar esse paradigma de comprar ou não pela capa!

      Beijos

      Excluir
  12. Depois dessa resenha maravilhosa, vou correr, pegar o meu livro e começar a leitura dele hoje mesmo!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê,
      Corre mesmo e depois quero ler sua resenha! Me avisa!!!

      Beijos

      Excluir
  13. Estou louca pra ler esse livro, a cada nova resenha que leio só fico mas curiosa porque todas até agora não pouparam elogios a ele, um livro maravilhoso que com certeza merece muito ser lido por mim, e ele com certeza está na minha lista!
    Participando da promoção, quem sabe eu garanta o meu!
    sabrina.ellen96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina,
      Vc vai amar, flor!
      Leia, pegue emprestado, compre! Vale a pena!

      Beijos

      Excluir
  14. Oi Chris,

    Sua excitação com esse livro é contagiante. A história parece ser linda mesmo. Carregada de emoções. É muita coisa para se lidar.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson,
      Carregadíssima!
      Daqueles que vale a pena ter pra ler novamente mais pra frente!!!

      Beijos

      Excluir
  15. Participando!

    Estou bastante curiosa para ler esse livro, tenho visto várias resenhas falando bem dele, acho que vou gostar muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro,
      Quem tem um mínimo de romance nas veias, gosta!

      Leia, leia, leia!

      beijos

      Excluir
  16. participando ! Minhas amigas falaram muito bem desse livro e disseram que eu tinha que ler de qualquer maneira rsrs. E estou querendo fugir um pouco dos livros sobrenaturais para variar um pouco.

    kathy.kristine@gmail.com

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quando se olha para a capa do livro não se imagina que ele esconda em suas páginas uma estória emocionante como você citou.
    Bjs, Rose.

    Participando
    fabricadosconvites@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, verdade né?!
      Te juro que não sei porque fazem isso com as capas né?!?! Tão bom olhar pra elas e ver um pouquinho da história retratada, tipo os do Harry Potter, sabe?!?!

      Boa sorte
      Beijos

      Excluir
  18. Esse livro está tão bem comentado e recomendado que fica difícil resistir.Preciso conferir esse romance cheio de dores e conflitos!
    Participo!

    Manu Hitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuuuuu
      Não resista, se entregue... de corpo, alma e caixinha de lenços!!!

      Beijos

      Excluir
  19. Nossa Senhora!!!!!! Que resenha é essa? Eu já tinha tinha visto muita gente elogiando o livro, mas depois de agora, ler o livro se tornou necessidade de extrema urgência! Se eu fosse a Layken teria enlouquecido, fim.
    Minha ressaca literária precisa dele.
    Beijos :)
    Participando, claro!
    cristiane
    cristianeadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      Ai, eu fico tão, tão feliz quando vocês gostam das resenhas!!! É meio que uma sensação de dever cumprido e de estar quite com o livro!!!!
      Leia e coloque um fim, ou um início ainda maior em sua ressaca literária!!!

      Beijos

      Excluir
  20. Participando! ^^
    Eu fiquei curiosa em relação a este livro. O título me deixou bem intrigada e, a principio, pensei que fosse uma trama Hot kkk Li vários comentários elogiando essa obra, dizendo o quanto é bem construída e por isso vou ler o mais rápido possível =)

    Bjs
    tibiux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen,
      Eu também achei, daí fui pesquisar entre colegas de confiança sobre isso e quando estive certa de que não era, peguei pra ler, ou melhor, devorar!!!

      Beijos

      Excluir
  21. Gostei muito da sua resenha! Finalmente DETALHES!!!! kkkkkkkk agora sim eu tenho uma noção do que se passa no livro, e agora fico ansiosa para comprar e ler o livro logo! Deve ser difícil enfrentar a perda de alguém e ver que essa pessoa é "substituída".
    bjs
    Participando!
    juliana.rubymoon@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha DETALHES!!!
      Eles não são nada meu bem... hehehehe TEM MUITO MAISSSSS
      A gente ama o pai da Layken, mesmo ele já estando morto no começo da história... é uma coisa de outro mundo! rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
    2. O.O é só a ponta do iceberg? Dinheiro cadê vccc???????? kkkkk

      Excluir
  22. Amei sua resenha!!

    Participando!!

    susane.m.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sua resenha foi apaixonante..quase me senti com borboletas no estômago só pela sua resenha em si..Super curiosa pelo livro..já coloquei na minha lista de futuras aquisições.

    Participando !
    monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moniiqueta,
      É tão gostoso que dá vontade de ler de novo... hehehehehe
      Quem sabe antes do próximo!!!

      Beijos

      Excluir
  24. Nossa Chrys, que resenha passional rsrsrs... Quero esse livro pra ontem!!
    Vida e morte, um relacionamento arrebatador e "proibido", relações familiares, acho que vou amar =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis,
      Muito passional, não é?!?!
      Mas ele merece!
      Os paradoxos trazidos pela história nos fazem delirar e transbordar de emoção!!!
      Não separei quotes, senão ia copiar o livro na resenha!

      Beijos

      Excluir
    2. Não resisti, comprei o meu hoje =)
      Beijos!!!

      Excluir
  25. Já não bastava a Mirelle e a Sara fazendo resenhas magníficas e me vem você com uma coisa dessas?? Menina queres me fazer infartar? Ou assaltar meu pai pra ir comprar o livro nesse exato momento?
    Fiquei extasiada com sua resenha. Já tinha lido uma que não revelou tantas coisas como você mas foi tudo o que contasse da história que mais me encantou e me deixou babando pelo livro. Não estavas brincando quando me disse que eu TINHA que ler não é?! Então se essa é sua ordem e o meu desejo kkk ele está no trono dos livros desejados!
    Será que devo comprar logo ou esperar lançar o segundo??? Acho que vou me sentir órfã se terminar e não tiver a continuação :/
    Parabéns pela resenha Chrys, eu amei!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Greice!!!
      Estou tão feliz por seu comentário! Sinal de que consegui, pelo menos um pouco, trazer para vocês a emoção que esse livro despertou em mim!
      Incrível como existem livros bons no mercado!
      Eu acho que a resenha tem que revelar as coisas a ponto de despertar a curiosidade, mas sem dar informação demais ao leitor, a ponto de fazê-lo perder a vontade de ler! Que bom que consegui essa medida!
      LEIA agora!!!!! O tempo de sair a continuação é importante para que vc reflita sobre o primeiro livro!!!

      Beijos

      Excluir
    2. Chrys acredita que vi o livro por 10 reais no submarino e não comprei?? Ok, pode me bater kkk. Agora toda vez que vejo ele lembro que tenho que ler.
      Vou participar da promo.
      greicemichele@hotmail.com

      Beijos, Greice.

      Excluir
  26. Agora que entendi o porquê do titulo! Vc explicou bem direitinho. Não sabia que eram poesias. E que história fascinante essa. Só não gostei de saber que é uma serie! Mas amores impossiveis eu adoro! E a capa é linda! Adorei. E sua resenha nos faz querer ler esse livro e muito!!! Fiquei encantada e apaixonada já!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... rs temos que estudar um pouquinho pra fazer resenhas e responder comentários... hehehehe
      Que bom, então aproveite e leia, irá se apaixonar ainda mais...

      beijos

      Excluir
  27. Esqueci de colocar o meu e-mail: adriana.balreira@gmail.com
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Quero muito ler esse livro.
    A capa não é lá essas coisas, mas pelo que tenho ouvido falar, o livro é sensacional!

    Bj
    Alinecristinacm@yahoo.com.br
    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aline,
      O conteúdo supera qualquer deslize com a capa!!!
      Super recomendo!!!

      Beijão

      Excluir
  29. Estou louca nesse livro!!
    Participando!
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ai, meu Deus, Crys! Quanta maldade numa única resenha! :O (rs)
    Como você tem a coragem de aparecer aqui, tão... tão empolgada, vidrada, animada, entusiasmada e resenhar esse livro como se não estivesse lançando uma BOMBA de entusiasmo nos seus leitores!?
    Cara, Métrica está em promoção na Saraiva e hoje mesmo me contive para não comprar... Pensei: Calma, não deve ser um livro que realmenteeeeee mereça se endividar no momento. Isso porque tive alguns gastos excessivos nesse mês (rs). Mas agora... Oh, cara, agora nem consigo pensar direito por que em algum momento pensei que Métrica não valesse a pena!!!!
    Eu adorei! E como, comooooooo essa é a única resenha (por Deus!) que alguém tem a decência de informar que Métrica é uma série!? Li várias resenhas, mas a sua é a única que citou essa informação! :O Super importante saber disso. Uma coisa é perder um livro volume único (por burrice, convenhamos, como é o meu caso), mas outra é perder o prestigioso volume UM, que terá continuação!!!!
    Ok, ok... Saraiva. Aí vou eeeeeu! (rs)

    Com certeza, participando (ainda que compre - rs).
    francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Faz tempo que desejo esse livro, adorei a capa e amei a sinopse, e pelo visto a premissa também é compensadora, espero muito ler. Participando rafersom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    SINISTRO1976@HOTMAIL.COM

    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  33. Eu favoritei este livro, achei a história sensacional e com uma carga de emoções enorme, chorei as últimas 100 páginas, então imagina como mexeu comigo. Não vejo a hora de ler a continuação.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  34. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, o livro é tão bom assim? Ai, ai, ai, dona Chris, agora vou ter que ir atrás dele. kkkkk
    Fico imaginando quantos livros bons devem ter por aí e nós nem ao menos nos damos ao trabalho de procurar com afinco.

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo deeemais!
    mariaana_baptista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. SEGUIDOR: WILLIAN

    Participando

    sinistroow171@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Gostei da resenha, o livro é bem isso mesmo.
    Gostei dele, é simples, leve, porém apaixonante. Você começa não dando nada pra ele, mas de repente tudo muda e ele se transforma em algo surpreendente.
    Um dos melhores livros que li do gênero!

    Participando!
    leh_kartalian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ainda não li o livro, mas estou bastante curiosa. A história parece render uns suspiros apaixonados mesmo, não vejo a hora de ler Métrica.
    Vou participar do sorteio, quem sabe né
    gaab_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Meninas, se me permitem, vou participar da promo, porque li o livro em ebook e ia amar tê-lo na minha estante. Quem me conhece sabe o quanto me apaixonei por essa história. Beijos e obrigada, Mi

    www.recantodami.com

    mcandeloro@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Adoraria ter esse livro para ler..Vejo muitos comentários positivos sobre o livro e que me deixa ainda mais curiosa sobre a história!!
    Bjs'

    ResponderExcluir
  42. Louca para ler Métrica depois de ter visto uma resenha dessa!! Com certeza, participando.

    pereira.vanessa44@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participando e torcendo muito!

    adriana medeiros

    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Até pouco tempo atrás eu jurava que este livro tinha uma pegada de suspense por causa da capa e do nome mas estava profundamente enganado. Adorei a ideia de incluir poesia junto a estória e de cada capítulo ter um trecho de uma musica do casal, que perfeito *-*
    Suas resenhas são bem diferente do normal, eu gostei muito o fato de destacarem algumas partes e da sinopse bem explicativa porém sem dá spoiller.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Já faz um tempo que eu estou desejando esse livro, e todas as resenhas dele que eu leio só me dão mais certeza do quanto ele é encantador. Acredito que a forma como a autora construiu o enredo utilizando-se dos trechos das músicas no inicio dos capítulos, e abordando o slam e a poesia em meio a trama serve para aumentar o seu sentimentalismo e deve ser de encher os olhos.

    ResponderExcluir
  46. Participando com toda certeza ..
    Estou louca por esse livro :]

    soubibliofila.blogspot.com.br

    delmysc@hotmail.com
    dayane_23santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu super passei por isso!!!!
    No começo, a rapidez dessa paixão me incomodou um pouquinho, mas depois o Will ficou ainda mais fofo se for possível e amei demais o livro... Ansiosa para ler o segundo!!!

    Participando!!!
    Thaynara595@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, não tenho palavras para descrever o meu interesse por esse livro. Quero mais um Will pra mim!
    Participando.
    alyneramosv@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Participando.
    claudinhalves4@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Participando!!
    na.carolina36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. O livro está sendo super bem falado por aí , e essa capa... Ah essa capa , eu poderia comprá-lo só por ela , mas enfim pela sua resenha acho que vou gostar bastante desse livro , a história me chamou muito a atenção .

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Nooossa, esse livro parece ser tão bom! *---*
    Participando! \O/
    carol.cris123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. participando!
    stephanie_escorcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Participando.
    dani.freitas.guedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. participando
    livy_aivil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Quero muito ler esse livro.
    Participando!!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Participando!!
    monique.q28@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Acabei o meu ontem, uma semana lendo! Putz, sem tempo pra nada :S
    E foi tão gostoso de ler, dá dó de acabar. É muito fofo, mas só eu senti que precisou de mais? Ainda bem que vai ter né! Espero o próximo loucamente também.

    ResponderExcluir
  59. UAU, sempre que alguém fica tão entusiasmado por uma estória sinto a necessidade tremenda de ler. Você conseguiu me animar, não estava muito interessada pq pensava que era outra estória de professor e aluna, mas pela sua descrição parece bem mais que isso. Espero conseguir ler logo!

    Participando!
    Natyyyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Participando !!!
    nesinha-marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Sua resenha está apaixonante, um livro que te deixa ansiosa por cada pagina, que te mostra situações que podem acontecer na vida de qualquer pessoa, com uma protagonista forte é tudo que eu preciso no momento... com certeza também vou me apaixonar por Métrica! Não vejo a hora de poder ler também! E é claro que vou participar né, quem sabe eu tenho a sorte de ganha-lo! Bjão!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Participando! =D
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!