14 março 2013

Enquanto isso lá fora...

Adoro fazer esse post do que acontece lá fora, mais especificamente nos EUA, porque fico sabendo um pouco mais de cada novidade inédita e torcendo para que o lançamento chegue aqui.


Essa semana tem muita coisa nova no top 10 dos 150 que o USA Today publica.



Vamos conferir?



Top 1 - Um porto Seguro - Nicholas Sparks




Há 74 semanas na lista dos livros mais vendidos da América. Merecidamente Nicholas está arrasando.











Top 2 - Frost Burned - Patricia Briggs



Pela primeira vez na lista dos mais vendidos já entrou em segundo lugar.


O sétimo livro da Saga Mercy Thompson recebeu nota 4,38 no Goodreads.

Sinopse: A vida metamorfa de Mercy Thompson está se acalmando, pelo menos o suficiente para que ela possa se concentrar em assuntos mundanos, como vendas da Black Friday. Mas, em seu retorno, Mercy é incapaz de contactar o seu companheiro, Alpha Adam Hauptman, ou os outros membros de sua matilha. Tudo o que ela sabe é que Adam está com raiva e de dor. Com os lobisomens lutando uma batalha política para ganhar a aceitação da população, Mercy teme que o desaparecimento de Adam possa estar relacionada. Sozinha, Mercy será forçada a pedir ajuda ao mais improvável dos aliados: o vampiro Seethe.

Top 3 - Alex Cross, run - James Patterson




Com nota 4,08 no Goodreads, o subtítulo do livro foi o que mais me chamou a atenção:


O Detetive Alex Cross está caçando 3 Serial Killers - Mas alguém mais o está caçando?






Top 4 - Reckless - S. C. Stephens



Pode o amor sobreviver quando a vida fica imprudente? Pode o seu amor um pelo outro sobreviver às pressões constantes de estrelato? 

Com nota 4,59 no Goodreads, mais uma série hot conquista o topo dos mais lidos da América em sua primeira semana.








Confira o Book Trailer:


Top 5 - Wait for You - J. Lynn


Um Young Adult no mesmo estilo de Belo Desastre tirou o fôlego de muitas leitoras americanas. Avaliado pelos leitores cadastrados no Goodreads com nota 4,38 se tornou best-seller rapidamente.

Sinopse: Viajando milhares de quilômetros de casa para entrar na faculdade é a única maneira de Avery Morgansten de dezenove anos de idade escapar do que aconteceu na festa de Halloween, há cinco anos, um evento que mudou para sempre a sua vida. Tudo o que ela precisa fazer é voltar para as suas aulas a tempo, certificando-se que a pulseira no pulso esquerdo permanece no local, não chamar atenção para si mesma, e talvez, por favor, Deus, fazer alguns amigos, porque certamente seria uma agradável mudança de ritmo. A única coisa que ela não precisa e nunca planejou foi chamar a atenção de um cara que poderia destruir o futuro precário que ela está construindo para si mesma.

Top 6 - The Storyteller - Jodi Picoult


Adorei a temática deste livro e pra mim é o mais interessante de todos do TOP 10.

Com nota 4,25 O narrador me encantou!!!

Sinopse: Sage Singer faz amizade com um velho que é particularmente amado em sua comunidade. Josef Weber é professor favorito de todos aposentados e treinador da Little League. Eles iniciam uma amizade na padaria onde Sage trabalha . Um dia ele pede um favor para Sage: matá-lo. Chocada, Sage se recusa ... e então ele confessa o seu mais obscuro segredo - ele merece morrer, porque ele era um guarda da SS nazista. Para complicar o problema? A avó de Sage é uma sobrevivente do Holocausto. O que você faz quando o mal mora ao lado? Pode alguém que cometeu um ato verdadeiramente hediondo nunca inspirar um bom comportamento subsequente? Como oferecer o perdão a alguém se você não é a parte que foi injustiçado? E acima de tudo - se Sage atender seu pedido - é assassinato, ou justiça?

Top 7 - Mirror Image - Sandra Brown


Um Romance no estilo Linda Howard com nota 3,94 no Goodreads.

Também gostei bastante desta história, me pareceu meio que com aquela novela mexicana: A Usurpadora.

Sinopse: A queda de um jato nos limites de Dallas não foi apenas uma tragédia para a repórter de TV Avery Daniels, foi um ato do destino que lhe entregou uma oportunidade de ouro para continuar a sua carreira. Confundido com uma mulher, glamourosa egoísta chamada Carole Rutledge, Avery gravemente ferida acha que a cirurgia plástica tinha lhe dado o rosto de Carole, o famoso candidato ao Senado Tate Rutledge como marido, e uma dinastia poderosa em Texas pelos sogros. E como ela estava impotente no hospital, ela fez uma descoberta esmagadora: Alguém perto de Tate estava planejando assassiná-lo. Agora, para salvar a vida de Tate, Avery deve viver a vida de outra mulher - e arriscar sua própria ... 

Top 8 - The Hunger Games Trilogy




Dispensa apresentações, amei por estar no TOP 10 novamente e é absolutamente merecido.


Uma das melhores sagas distópicas que já vi.

Tenho tanta saudade de Peeta e Katniss!!!





Top 9 - Never Too Far - Abbi Glines


Mais um livro HOT!


Sinopse: Ela havia descoberto um segredo que destruiu seu mundo. Tudo o que ela tinha conhecido já não era verdade. Blaire não conseguia parar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa e teria que aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. que você faz quando uma pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar em tão desesperadamente? você mentir, esconder, evitar, e rezar para que seus pecados nunca achar.

Top 10 - Requiem - Lauren Oliver





O 3º livro da série Delírio já está em 10º lugar entre os mais vendidos.

Com nota 3,98 no Goodreads, promete fazer muito sucesso.


Trecho:"E, no final, que é o ponto de escapar da cura : somos livres para escolher. Estamos ainda livre para escolher a coisa errada"








Ansiosos como eu? Então aguardem que trarei mais novidades sobre as novidades internacionais para vocês.


Beijos








7 comentários:

  1. Gente, não li quase nenhum desses livros ... só Jogos Vorazes e quero muito terminar a trilogia <3

    ResponderExcluir
  2. Livros maravilhosos. Me interessei por Wait for you, gosto desse estilo de livro. E quero muito poder ler Um porto seguro, afinal Nicholas Sparks sempre arrasa nossos corações, eu particularmente choro litros com os livros dele.
    Hunger Games dispensa comentários!
    Já estão lançando o terceiro livro de Delírio e nem o primeiro eu não li. Chegará logo ao Brasil as continuações? Afinal Pandemônio ainda não foi lançado aqui não é? Eu amei as capas brasileiras, são mais bonitas que a americana.
    Também achei muito interessante The Storyteller, e queria poder ler esse.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. TIO NICHOLAS NAS PARADAS *---------* ♥
    Uia que eu gostei do book trailer do Reckless.. mas me parece que é uma trilogia nao?
    Tambem gostei de Wait for You e Never Too Far.

    ResponderExcluir
  4. Livros safadinhos a parte, tio Sparks arrasa cada vez que um filme novo sai né? Nossa, adorei! Voltando, os livros HOT estão com toda também, pelo menos isso não é só aqui. E o de Delírio? A série é bem boa né, pra estar entre os tops tem de ser bom. Querendo o meu 2º livro!

    ResponderExcluir
  5. De todos esses, gostaria de ler James Patterson! E Jogos Vorazes tenho minhas dúvidas se posso gostar ou não! Talvez seja um caso de ver o filme antes de ler o livro, mesmo sabendo que o filme nunca é completamente igual ao livro, mas dá pra ter uma ideia do que vou encontrar pela frente. Bom, quem sabe futuramente! :)

    ResponderExcluir
  6. A escrita da Jodi Picoult é super elogiada.
    Tomara que lancem esse livro dela por aqui, em breve.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para comprar os livros da trilogia Jogos Vorazes. E achei muito interessante os outros livros, adoro novidades.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!