31 março 2013

[BOOKTRAILER] Novo Conceito - Em Busca de um final Feliz

Vamos conhecer um pouco mais e com imagens sobre o livro best-seller 2012, vencedor no The Nacional Book Awards e Livro do ano eleito pelo jornal The New York Times???



12 comentários:

  1. Esta sim é A Literatura. Aquela que nos deixa triste ao ver a real situação dos personagens envolvidos, mas que em parte, nos deixa muito feliz ao vê-los realizarem seus sonhos. Não pensei duas vezes antes de comprar. Estou super ansioso, na espera que logo chegue.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse bk também, Chrys!

    Esse material daria um ótimo documentário, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, esse livro é realmente lindo! *-* E nos leva a conhecer uma difícil realidade dos personagens, mas também seus sonhos. Com certeza é muito emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse é A Literatura como disse o Jarles. 3 anos de trabalho para escrever esse livro. Fiquei muito interessada especialmente nesse livro. É tão bom ler algo que fale da nossa real realidade, provavelmente a maioria de nós leitores daqui do blog não vivemos nessas condições e temos uma vaga visão e noção de como é a vida dessas pessoas das favelas, principalmente essa da Índia.
    Fiquei bem curiosa pra ler.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece emocionante, acho que choraria litros lendo.

    ResponderExcluir
  6. Esse lançamento é um dos mais diferentes da NC, foi por isso que me chamou atenção. Me interessei bastante pela leitura, estou em uma faze de livros mais emotivos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Esse ainda não tinha visto, até que ficou legal, deu vontade de conferir pelo trailer. Já quero ler o livro de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  8. Pena que não consegui ver o vídeo. Está acusando como vídeo privado. Vou procurar conhecer um pouco mais sobre o livro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. conheci mais desse livro vendo seu book trailler parece bem interessante e com certeza vai chocar um pouco justamente por sua realidade, as vezes queremos fechar os olhos para algo que ainda acontece no mundo como a miseria e o sofrimento alheio

    ResponderExcluir
  10. Gosto mesmo de livros que falem de esperança, de lutas e conquistas. Especialmente numa paisagem e cultura diferentes da minha realidade. E encontrar semelhanças entre elas, nas atitudes das personagens, que me façam também refletir. Quero ler, sim.

    ResponderExcluir
  11. Ixi que eu to vendo que eu vou me emocionar com esse livro, esse genero que é levado pro lado mais realista da vida são os que mais e prendem ao ler.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um livro triste, estou lendo Cruzando o caminho do sol e já estou quase chorando no começo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!