10 abril 2012

Eu no meu mundo # 2

Entre Esperas e Procuras, Encontre Você! (Chrysthie Audi)


Os desvios do destino sempre incorrem na mesma estrada; sempre possuem os mesmos atalhos.
Meu destino não é passar pela vida, nem tão pouco permitir que o ACASO tome a direção!
Quando se foge do inevitável, está-se indo diretamente de encontro a ele.
Estamos sempre procurando, muitas vezes, sem saber exatemente o que...
PROCURA-SE por um amor, ou somente um companheiro;
PROCURA-SE por um olhar, ou mesmo algo a que se possa ver;
PROCURA-SE um quê, mesmo sem saber o por quê.
Nem sempre encontramos nos outros o que estamos procurando, mas talvez buscamos encontrar em alguém um pedaço perdido de nós mesmos, um pouco de realização dos nossos sonhos, um motivo pra se viver!
Na verdade, todos alimentamos ilusões. A pessoa a que se busca não existe senão dentro de nós mesmos! 

Quem sabe até, não seja uma projeção de quem somos, ou de quem gostaríamos de ser!
Nascemos com uma vida em branco, para que possamos colorir da maneira que bem entendermos. 

Isso se chama: Escolha!
AMO, porque o tenho muito a oferecer;
SINTO, porque me permiti viver sem medo;
VIVO, porque não tenho mais medo de errar.
Faço somente o que tenho vontade, sem esperar aplausos ou reconhecimento!
"SE" é uma condição e eu não aceito mais condições para viver!
As oportunidades são únicas e impiedosas! 

Aproveite: sem medo, sem culpa, sem arrependimentos!
MINHA VIDA É O RESULTADO DE MINHAS ESCOLHAS, ou simplesmente o que fiz com elas!
Quem não traça um objetivo, jamais o alcançará! 

Devemos enxergar além do óbvio! Entender além do possível! Viver ao invés de sobreviver!
O QUE VC FEZ HJ PARA MUDAR A SUA HISTÓRIA????
É muito cômodo reclamar e esperar que os outros lhe dêem a solução! responsabilizar o ACASO por as coisas estarem como estão!
Talvez vc não tenha percebido, mas vc pode estar exatamente onde o acaso quis e onde vc se permitiu estar!
VIVA em seu próprio ritmo!
VOE em seus próprios sonhos!

Porém somente CORRA ao encontro do seu prórpio EU!

3 comentários:

  1. Estou nesse momento, Chrys! Ultimamente tenho procurado a mim mesma! Tentando descobrir se estou fazendo as escolhas certas, se estou agindo da maneira que gostaria ou se chegou a hora de mudar, talvez falte amadurecimento... enfim, estou mesmo buscando um novo sentido para a minha vida e, quem sabe, mudar o meu caminho! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!
    Eu também estou a procura de mim.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo Chrys!!
    É muito difícil nos encontrarmos e assumirmos nossas escolhas, caminhos e consequências, mas quando isso acontece é libertador.
    Precisamos sair do sonho e agir.
    Lindo texto, vou reler todos os dias!!
    obrigada
    bjs :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!